Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Asus eepc 60 euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty [Vendo] Asus eepc 60 euros Sáb 30 Ago 2014 - 21:05

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Boas malta eu não uso facebook porque acho ser uma perda de tempo usar redes sociais, mas para todo o caso eu sou bastante conhecido e todos sabem onde me encontrar.
Por ventura se acharem que este tópico não corresponde com as regras não me importo que o levem para a lixeira Wink

» FeedBack SONIC_BH

» Portátil em excelentes condições.
» Acompanha:
» 1* Portátil Asus Eee PC
» 1* Carregador original
» 1* Bolsa de transporte
» O valor fica por 65 euros com portes incluídos.
» Caso seja da zona de Évora posso entregar em mãos, sendo o valor o mesmo.
[Vendo] Asus eepc 60 euros 461430915_2x

2[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Sáb 30 Ago 2014 - 21:55

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
boas sonic
qual e os componentes que tem esse computador? Surprised

3[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Sáb 30 Ago 2014 - 23:22

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se não estou em erro julgo que é este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu ando a procura é de uma board do toshiba L500 13w! foi ao lado Razz !

http://www.rewtec.com

4[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Sáb 30 Ago 2014 - 23:27

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
tb tive a velo no youtube xD são não compro pk vejo boe mal e o ecram e um pouco pekeno para ver as letras xD

5[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Dom 31 Ago 2014 - 0:05

XicoX

XicoX
Legend
Eu posso-te comprar mas gostaria de saber mais informações sobre o computador, o verdadeiro modelo, specs, estado físico do aparelho, se a bateria vai incluída, se tem garantia, factura do equipamento, e se está em tudo bom estado (tanto físico como lógico, não quero computadores que foram utilizados em asneiras Laughing )

6[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Dom 31 Ago 2014 - 0:13

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
E este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta novo a bateria nunca foi usada nele ainda e nova.

7[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Dom 31 Ago 2014 - 14:56

XicoX

XicoX
Legend
o.O no site as specs são estas:

Intel® Celeron M 353
Ethernet Communication
WLAN
Memory 512 MB (DDR2)
S.S.D. Storage (Solid-State Drive) 4G
Camera
Audio
Hi-Definition audio
Stereo speaker
Microphone

Se forem estas então o computador é muito fraquinho, até o magalhães tem processa dor melhor XD

8[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Dom 31 Ago 2014 - 16:32

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Sim e isso mesmo...
mas raw e 2 gigas.

9[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Qua 3 Set 2014 - 23:59

XicoX

XicoX
Legend
desculpa por te dar uma resposta tardia, mas não vou poder comprar, a máquina tem tudo de bom menos o processador, se fosse para dar um upgrade ao magalhães ficaria por menos que o preço do teu computador.

Para quem quiser comprar estou a dar a minha vez Laughing

10[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Dom 7 Set 2014 - 3:44

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Podem fechar o topico acabei de trocar o pc por um sansung S4.

11[Vendo] Asus eepc 60 euros Empty Re: [Vendo] Asus eepc 60 euros Dom 7 Set 2014 - 15:13

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[Vendo] Asus eepc 60 euros 2242842173

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos