Bem muitas pessoas já se depararam com a mensagem que constantemente chateia até demais com a mensagem que aparece espaço de armazenamento insuficiente muitas vezes ao tentar instalar um aplicativo ou mesmo um jogo embora ele não ocupe o espaço restante aparece e costuma dar dores de cabeça e lá estamos nos a desinstalar algum apk que não queríamos porque o outro é melhor!
Já aconteceu comigo e já aconteceu contigo também como não achei nada resolvi fazer eu mesmo o tutorial!
Solução com o root feito:
Temos duas soluções embora são duas são as mais usadas uma é o root explorer:
Ir até a pasta /data/app e nela procura todos os arquivos com a extensão .obex, estes arquivos com essa extensão muitas vezes têm o nome do aplicativo a que correspondem, apaga esses asqrquivos pois são arquivos guardados desses mesmos aplicativos que tentastes baixar ou seja são uns fantasmas que têm o registo da aplicação ou jogo que tentastes fazer download e não conseguistes após isso feito reinicia o android!
Solução do SNS
A solução do SNS é muito fácil basta ir ao menu definições/aplicações ir a aba todos e excluir essa mesma pasta por norma funciona!
Fonte: Google
Tutorial: Angel_of_psp
Já aconteceu comigo e já aconteceu contigo também como não achei nada resolvi fazer eu mesmo o tutorial!
Solução com o root feito:
Temos duas soluções embora são duas são as mais usadas uma é o root explorer:
- Código:
http://adf.ly/sJTvJ
- Código:
http://adf.ly/sJTwJ
Ir até a pasta /data/app e nela procura todos os arquivos com a extensão .obex, estes arquivos com essa extensão muitas vezes têm o nome do aplicativo a que correspondem, apaga esses asqrquivos pois são arquivos guardados desses mesmos aplicativos que tentastes baixar ou seja são uns fantasmas que têm o registo da aplicação ou jogo que tentastes fazer download e não conseguistes após isso feito reinicia o android!
Solução do SNS
A solução do SNS é muito fácil basta ir ao menu definições/aplicações ir a aba todos e excluir essa mesma pasta por norma funciona!
Fonte: Google
Tutorial: Angel_of_psp