Boas amigos ja uso paypal a algum tempo e nunca tive problemas ate hoje, gostaria de partilhar a minha situação com vocês para ver se alguém já passou pelo mesmo e me pode dar indicações de como resolver isto...
Tenho paypal com cartão de credito verificado.
sempre fiz pagamentos internacionais sem problemas.
Sempre recebi doações,pagamentos sem problemas também.
O problema começou esta semana quando recebi varias doações que fez na totalidade mais de 1800 euros, quando atingi esse valor foi me pedido alguns dados pessoais por parte do paypal esses dados seriam...
Cartão de cidadão
Comprovativo de morada
Eu após receber esse pedido retomei resposta com o dados anteriormente pedidos, o que acontece e que a conta ainda esta a aguardar moderação, ou seja tentei mandar 1000 euros para a minha conta bancaria e o pedido encontra-se pendente devido a conta estar temporariamente em moderação...
Vou deixar alguns printes para verem se já passaram por esta situação e me podem ajudar...
Será que ja perdi este dinheiro?
Como podem ver na imagem ele diz:
Forneça informações sobre a sua conta.
Verificar estado ou solucionar
Tenho paypal com cartão de credito verificado.
sempre fiz pagamentos internacionais sem problemas.
Sempre recebi doações,pagamentos sem problemas também.
O problema começou esta semana quando recebi varias doações que fez na totalidade mais de 1800 euros, quando atingi esse valor foi me pedido alguns dados pessoais por parte do paypal esses dados seriam...
Cartão de cidadão
Comprovativo de morada
Eu após receber esse pedido retomei resposta com o dados anteriormente pedidos, o que acontece e que a conta ainda esta a aguardar moderação, ou seja tentei mandar 1000 euros para a minha conta bancaria e o pedido encontra-se pendente devido a conta estar temporariamente em moderação...
Vou deixar alguns printes para verem se já passaram por esta situação e me podem ajudar...
Será que ja perdi este dinheiro?
Como podem ver na imagem ele diz:
Forneça informações sobre a sua conta.
Verificar estado ou solucionar