Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Artefactos no Jogo Evil Within

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Artefactos no Jogo Evil Within Empty [Ajuda] Artefactos no Jogo Evil Within Qua 29 Out 2014 - 23:04

trypl3x

trypl3x
Novato
Boas, tenho artefactos aos quadrados pretos conforme segue o link do video de uns segundos do gameplay para terem noção do que se trata, directx, drivers da grafica e afins estão actualizados, só acontece com este jogo, nao sei o que fazer para corrigir esta problema.

Atenção que isto não tem nada a ver com o famoso problema "black bars" ou o limite dos "30ffps", isto é um problema pessoal que nao encontro ninguem a ter...

Alguma ideia?
Obrigado

PS: Ignorem a musica de fundo, estava a ouvir uma playlist quando gravava a sample...

LinK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helix

Helix
Legend
Isso agora pode ser tanta coisa, desde o monitor, processador, placa gráfica, entrada/saída monitor/pc. Mas é estranho acontecer só nesse jogo visto que para já tens tudo actualizado e esse jogo até é puxadote pensava que até era mais. Bom era experimentares o jogo noutro PC.

http://www.rewtec.com

stetios

stetios
VIP
VIP
eu tenho um problema parecido no csgo de vez em quando fica-me com zonas do cenario a preto o que faço e reiniciar o jogo e fica ok
o que talvez te recomende e alterar as definicões de video ate que consigas que isso se resolva ate porque nao estou a ver que o problema nao seja da placa grafica/software drivers

giger

giger
Membro
bom, esse jogo nao deve ser original pois nao? estou a ser assim direto ctg, pois suspeito um pouco que seja isso mesmo, visto que tive exactamente o mesmo problema.
foram 2 jogos que nada tem a ver com este, mas os problemas eram os mesmos que o teu.
verifiquei drivers da grafica, directx, mexi nas alteraçoes de video, saquei outras versoes alternativas (umas ripadas e outras nao), mudei cracks, instalei em 2 pc´s, mas o resultado era o mesmo.

agora nao te sei dizer se tem algo a ver ou nao mas um dia, um destes jogos estava na steam em promoçao e la decidi arriscar na compra, apesar dos problemas que passei.
pensei que pudesse ser alguma "proteçao" contra pirataria, como acontece em jogos como the sims 4(aqui nao me lembro bem qual o problema) e o Serious sam em que quem jogava a versao alternativa, tinha um monstro impossivel de matar. compravas o original e os problemas desapareciam.

inspirado nisto, comprei o jogo, instalei e nao mexi em nada de drivers e afins e posso dizer que realmente para mim acabou o problema.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos