Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A operadora com mais reclamações é:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A operadora com mais reclamações é: Empty A operadora com mais reclamações é: Qua 12 Nov 2014 - 12:32

Helix

Helix
Legend
Olá!

Tenho acompanhado o site Portal da Queixa que tem como função:

Exercer o nosso direito de reclamação sabemos bem que pouco ou nada irá adiantar, isto porque ou fica guardado no livro de reclamações (onde raramente obtemos resposta), ou porque se desejarmos levar avante teremos de batalhar nos tribunais onde todos nós perdemos vontade logo à partida, devido aos tempos infinitos de resolução.

Assim, tendo em conta todas estas dificuldades que o consumidor encontra para expor, relatar e demonstrar o desagrado relativamente a empresas e serviços, decidimos dar um passo em frente com este projecto, para que a voz do consumidor ainda seja uma forte arma ao seu alcance.





E também o acompanho (Portal da Queixa) nas redes sociais onde a maioria das reclamações recai sobre as operadoras de telecomunicações em Portugal e todos os dias vejo reclamações feitas principalmente à MEO a baixo podem ver exemplos disso.
Não há nenhum dia que não se veja uma reclamação feita em redor desta operadora e algumas delas são surpreendentes se é que as coisas acontecem mesmo da forma descrita pelos queixosos.

http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-compra-de-smartphone-novo-com-fotos-do-anterior-dono.html#.VGNRyPmsW0t

http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-cobranca-coerciva-apos-10-anos-de-silencio.html#.VGNRnPmsW0t

http://www.portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/meo-contrato-alterado-unilateralmente-por-fantasma.html#.VGNRsPmsW0t

http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-burla-sms-enviados-pelo-n-22200.html#.VGNR6vmsW0t

http://www.portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/meo-condicoes-contratuais-2.html#.VGNSIvmsW0s





Não é minha intenção denegrir a operadora até porque também encontramos a a NOS e Vodafone com reclamações mas com uma minoria, mas sim revelar para que tenham um cuidado especial na hora de lidarem com as operadoras e pro sua vez optarem pela que vos dá mais transparência, assim já podem ter uma noção geral do que vos espera e estejam sempre por dentro do assunto.

http://www.rewtec.com

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
O mal disto tudo é colocarem colaboradores sem formação. Digo isto porque há uns anos atrás quando andava à procura do 1º emprego, tentei ir para call center da NOS (o que consegui) e colocaram-me à frente de um computador já para exercer funções sem a mínima formação, basicamente teria que ler o que me aparecia à frente no monitor... Ora bem, isto só podia dar barraca, assim que saí dali nunca mais pus lá os pés. lol

Hoje graças a Deus, estou a exercer funções, não directamente com o cliente, mas sim com os seus equipamentos (faço reparações mecânicas ou eléctricas de samsung/iphone.) E não podia estar mais grato por ter um emprego de que realmente gosto de fazer e para a qual estudei, visto que hoje em dia arranjar emprego é super complicado, muito menos fazer aquilo que gostamos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos