Olá!
Tenho acompanhado o site Portal da Queixa que tem como função:
Exercer o nosso direito de reclamação sabemos bem que pouco ou nada irá adiantar, isto porque ou fica guardado no livro de reclamações (onde raramente obtemos resposta), ou porque se desejarmos levar avante teremos de batalhar nos tribunais onde todos nós perdemos vontade logo à partida, devido aos tempos infinitos de resolução.
Assim, tendo em conta todas estas dificuldades que o consumidor encontra para expor, relatar e demonstrar o desagrado relativamente a empresas e serviços, decidimos dar um passo em frente com este projecto, para que a voz do consumidor ainda seja uma forte arma ao seu alcance.
E também o acompanho (Portal da Queixa) nas redes sociais onde a maioria das reclamações recai sobre as operadoras de telecomunicações em Portugal e todos os dias vejo reclamações feitas principalmente à MEO a baixo podem ver exemplos disso.
Não há nenhum dia que não se veja uma reclamação feita em redor desta operadora e algumas delas são surpreendentes se é que as coisas acontecem mesmo da forma descrita pelos queixosos.
http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-compra-de-smartphone-novo-com-fotos-do-anterior-dono.html#.VGNRyPmsW0t
http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-cobranca-coerciva-apos-10-anos-de-silencio.html#.VGNRnPmsW0t
http://www.portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/meo-contrato-alterado-unilateralmente-por-fantasma.html#.VGNRsPmsW0t
http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-burla-sms-enviados-pelo-n-22200.html#.VGNR6vmsW0t
http://www.portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/meo-condicoes-contratuais-2.html#.VGNSIvmsW0s
Não é minha intenção denegrir a operadora até porque também encontramos a a NOS e Vodafone com reclamações mas com uma minoria, mas sim revelar para que tenham um cuidado especial na hora de lidarem com as operadoras e pro sua vez optarem pela que vos dá mais transparência, assim já podem ter uma noção geral do que vos espera e estejam sempre por dentro do assunto.
Tenho acompanhado o site Portal da Queixa que tem como função:
Exercer o nosso direito de reclamação sabemos bem que pouco ou nada irá adiantar, isto porque ou fica guardado no livro de reclamações (onde raramente obtemos resposta), ou porque se desejarmos levar avante teremos de batalhar nos tribunais onde todos nós perdemos vontade logo à partida, devido aos tempos infinitos de resolução.
Assim, tendo em conta todas estas dificuldades que o consumidor encontra para expor, relatar e demonstrar o desagrado relativamente a empresas e serviços, decidimos dar um passo em frente com este projecto, para que a voz do consumidor ainda seja uma forte arma ao seu alcance.
E também o acompanho (Portal da Queixa) nas redes sociais onde a maioria das reclamações recai sobre as operadoras de telecomunicações em Portugal e todos os dias vejo reclamações feitas principalmente à MEO a baixo podem ver exemplos disso.
Não há nenhum dia que não se veja uma reclamação feita em redor desta operadora e algumas delas são surpreendentes se é que as coisas acontecem mesmo da forma descrita pelos queixosos.
http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-compra-de-smartphone-novo-com-fotos-do-anterior-dono.html#.VGNRyPmsW0t
http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-cobranca-coerciva-apos-10-anos-de-silencio.html#.VGNRnPmsW0t
http://www.portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/meo-contrato-alterado-unilateralmente-por-fantasma.html#.VGNRsPmsW0t
http://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-burla-sms-enviados-pelo-n-22200.html#.VGNR6vmsW0t
http://www.portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/meo-condicoes-contratuais-2.html#.VGNSIvmsW0s
Não é minha intenção denegrir a operadora até porque também encontramos a a NOS e Vodafone com reclamações mas com uma minoria, mas sim revelar para que tenham um cuidado especial na hora de lidarem com as operadoras e pro sua vez optarem pela que vos dá mais transparência, assim já podem ter uma noção geral do que vos espera e estejam sempre por dentro do assunto.