Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Erro 0xc0000006 a instalar drivers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Boas pessoal!
Ontem lá estava eu mto sossegadinho no meu PC quando de repente este trambolho começa a ficar todo mamado e obriga me a desliga lo pelo botão. Ora, a partir daí nunca mais consegui entrar no windows, aquilo levava me para a reparação de arranque e ficava lá horas e horas a arranjar algo relacionado com o disco. Bem, voltei a desligar e a entrar no ubuntu. Tudo a funcionar mto lento, a parar de responder praticamente a cada clique mas lá fui aguentando os nervos e passei todos os ficheiros que não podia perder para o HDD externo.
Meti o CD do Win7 x64 Ultimate e siga instalar. Formatei o disco todo apagando tudo mesmo, até o ubuntu. Ao tentar instalar o windows aquilo crashou um monte de vezes, 3horas depois e com mta insistência lá pus o windows instalado.
Agora preciso de meter cá os drivers, saquei tudo pelo outro PC e meti no HDD e estou cá a tentar instalar no PC mas dá me o dito erro do título do tópico onde diz que "o programa não pode ser executado corretamente". Isto com 30 e tal executavais de drivers que tenho para tudo o que é porcariazinha.

PC: Toshiba L755 1GH

Se alguém me pudesse dar uma ajudinha. O PC continua super lento, apesar de não ter mesmo mais nadinha lá dentro a não ser o windows e não arranca nenhum driver logo tenho o ecrã todo mamado pq falta o driver da gráfica, não tenho net no PC e falta um monte de opções. Nem quero tentar instalar um programa mas estou seguro de que também não dê.

Alguém me dá aí una mãozinha natalícia?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Só mais uma coisinha que me. esqueci de dizer e pode ajudar. Não encontro o botão de editar o tópico aqui no telemóvel, peço desculpa.

Iniciei o WMediaPlayer e ele pediu me as definições e tal mas ficou a funcionar direito apesar da música estar com o som meio estranho pq falta o driver da placa de som xd
Só não consigo é instalar nada e tenho o PC lento como um Pentium

criatura

criatura
Legend
instala um programa que se chama drive easy. Eu semre utilizei esse para instalar as drivers e nunca me deu problemas.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
criatura escreveu:instala um programa que se chama drive easy.  Eu semre utilizei esse para instalar as drivers e nunca me deu problemas.

mas ele instala os drivers sem precisar de conexão à internet? é que eu não tenho a placa de rede a funcionar pq também preciso de instalar o driver dela.

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Por norma devia instalar as drivers de fefault, mas nem sempre, tenho um Toshiba L500-168 que não instala nenhuma depois da Formatação
Provavelmente devido aos Crash's na instalação, alguns controladores poderão não funcionar.
Tenta fazer a formatação de novo, mas nete caso através da Pen, fazes o Boot do Windows que queres mais recente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos