Em entrevista com o jornal nipónico Nikkei, Andrew House, presidente da SCE, contou que a Sony irá tomar medidas para que no futuro não surjam mais ataques DDoS na PlayStation Network.
House contou que os recentes ataques DDoS na PSN durante a época de Natal não foram apenas um problema para a Sony mas também para a Microsoft que ficou preocupada, representando um perigo para todos os provedores de conteúdos.
House prometeu que a companhia irá investir a fim de tentar neutralizar tais ataques no futuro e que esse assunto será discutido internamente nos próximos dias.
House revelou também que 2015 será o ano em que a companhia terá como objectivo melhorar os seus serviços.
Com o serviço PlayStation Now prestes a arrancar nos Estados Unidos, a Sony quer que o serviço de jogos por streaming esteja também disponível nos dispositivos de outros fabricantes. O anúncio do apoio das Smart TV da Samsung, é apenas o primeiro passo para algo maior, explicou House.
O segundo objectivo mais importante para a companhia durante o ano 2015, será enriquecer o catálogo de jogos destinados paa os jogadores casuais e para toda a família.
Fonte: EuroGamer.pt