Bem... há uns mesitos atrás (lá por outubro ou novembro do ano passado) lá decidi investir 45€ para desbloquear a ps3 e enfiar um CFW nela. Andei a jogar alguns jogos na altura mas depois a faculdade e tal tirou-me o tempo para jogar, no entanto não dispenso poder sempre ligá-la e jogar qqer jogo, fico é um pouco triste por não poder jogar online mas enfim... desde que possa ter o resto
No entanto agora vi aqui no fórum que já dá para fazer o que se fazia no CFW mas com OFW. Mas ainda não me informei bem a fundo sobre o assunto e para ser sincero estou com muito pouco tempo para tal. Assim mais sucintamente... É possivel jogar qualquer jogo? Dá para ir online? Uma atualização de sistema tiraria a hipótese de continuar a jogar? Atualizando para OFW traria alguma vantagem sendo que tenho neste momento CFW?
cumprimentos e obrigado desde já
No entanto agora vi aqui no fórum que já dá para fazer o que se fazia no CFW mas com OFW. Mas ainda não me informei bem a fundo sobre o assunto e para ser sincero estou com muito pouco tempo para tal. Assim mais sucintamente... É possivel jogar qualquer jogo? Dá para ir online? Uma atualização de sistema tiraria a hipótese de continuar a jogar? Atualizando para OFW traria alguma vantagem sendo que tenho neste momento CFW?
cumprimentos e obrigado desde já