Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

É possível tornar um tablet que não seja compatível com o google play...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal. Já não vinha cá há algum tempo. Pois bem, estou de volta, e com uma dúvida que secalhar até é demasiado ridícula, mas pronto. Então, eu tenho um tablet que é da marca memup, que não é compatível com a marca android. E eu gostava de lá ter o google play para poder jogar os jogos que se sacam através do google play, entre outras aplicações. É possível instalar lá o programa, e ele funcionar lindamente? Caso seja, por favor ( se possível ), digam-me como. Aguardo resposta.


EaterVillages

EaterVillages
Novato
O problema mesmo é que o arquivo que mencionas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , não aparece no recovery. O que aparece é isto: É possível tornar um tablet que não seja compatível com o google play... - Página 2 24zdidy  


Nada de install. zip. Fui ao cartão de memória e não me aparece nada de GAPPS. Esse GAPPS vem com que download mencionaste, com que ficheiro, com o quê?. Será que não me podias fazer um vídeo a explicar este processo todo que mencionaste no teu post acima? É que eu posso estar a fazer muita coisa mal, e por isso, o tablet ainda não estar como eu quero. O pc, quando o meu tablet está desligado, não o deteta. Só ligado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos