Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como desbloquear ps3 ofw 4.66

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Como desbloquear ps3 ofw 4.66 Empty [Ajuda] Como desbloquear ps3 ofw 4.66 Ter 10 Mar 2015 - 11:05

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Boas, possuo uma ps3 com o software oficial 4.66, sei que necessito de fazer downgrade. Se o fizer continuo a conseguir jogar online? Quem me recomendam?
Alguém faz downgrade na zona de Évora?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Olá você ja verificou se a sua aceita downgrade pois nem todas as consolas aceita.

Sim dá para jogar on line pois existe todos os riscos de ser banido.

Não eu não lhe aconselharia pois pelo visto gosta de jogar on line o risco de uma CFW ser banida ( como eu fui ) é enorme.
E hoje em OFW ja se tem opções de rodar alguns jogos como esta publicado aqui no fóm.

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Sim a minha é compatível com o downgrade

criatura

criatura
Legend
Na zona de Évora tens o sonic , ele faz downgrade. Envia lhe mensagem privada e fala com ele.

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Quanto a jogar online qual é a probabilidade de ser banido? Pelo que li já há metodos que contornam isso mas não percebi muito bem

criatura

criatura
Legend
Isso de pois e so usar uns programas e teres cuidado...

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Obrigado, vou ver se consigo falar com o Sonic

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Ainda não consegui contactar o SONIC, há mais alguém que faça?

criatura

criatura
Legend
Eu vou lhe enviar uma mensagem privada e falar de ti.

angry procura no site da digital evo, ele esta mais por la.

lunatico33

lunatico33
Master
em espinho tenho um amigo que faz mas é um pouco careiro Very Happy
para os preços que andam na net

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Eu para o norte arranjo mas queria aqui na zona...

criatura

criatura
Legend
Eu vou lhe enviar mesagem agora .
Vamos ver se ele da feedback.

13[Ajuda] Como desbloquear ps3 ofw 4.66 Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear ps3 ofw 4.66 Sáb 19 Dez 2015 - 22:23

fabosio

fabosio
Novato
Boa noite,
Gostaria de saber se existe mais alguém na zona de Évora que faça downgrade e desbloqueio da ps3. Tentei contactar o sonic, mas sem sucesso.
Obrigado

HenryH

HenryH
Novato
I too need a PS3 unblocked in the Evora region (Reguengos). Anybody provide this service near here? Does this "sonic" guy have a computer shop in Evora maybe? Thanks...

Helix

Helix
Legend
Eu já tentei entrar em contacto com ele, mas não tens respondido, vou continuar a tentar é uma questão de passarem por cá e verem se já há resposta.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos