Para todos aqueles que ainda esperam a ROM Lollipop para os vossos LG G2 aqui ficam os links necessários para instalar visto que foram removidos pelo utilizador que trouxe esses mesmos links para um dos fóruns mais conhecido o XDA.
Não se sabe ao certo a razão pela qual ele os removeu talvez fosse denunciado à LG no próprio site XDA
Atenção: - Eu instalei esta ROM a partir de uma Custom Rom Kitkat estava com a Coudy G2 2.2 e tudo está funcional portanto ao fazerem isto e se estiverem numa Custom Rom Lollipop poderá haver alguns problemas, pois não testei
ROM:
SuperUS: Download
Como instalar
Após fazerem o download dos 2 Links para a memória interna do vosso telemóvel ou SDcard façam os Wipes necessários no Modo Recovery como indica a baixo:
1 - Façam os Wipes (Dalvik Cache, System, Data e Cache); - cerca de 3 vezes!
2 - Instalem o .zip da ROM, mas não reiniciem o telemóvel;
3 - Instalem o .zip do SuperUser;
4 - Façam os Wipes novamente (Só não façam o Wipe System novamente)
6 - Reiniciem e sejam felizes
Nota - Não me responsabilizo por quaisquer danos no vosso telemóvel ao instalarem os ficheiros, estão por vossa conta e risco.
Não se sabe ao certo a razão pela qual ele os removeu talvez fosse denunciado à LG no próprio site XDA
Este tutorial serve para o modelo LG G2 802 e está funcional, testado por mim
Atenção: - Eu instalei esta ROM a partir de uma Custom Rom Kitkat estava com a Coudy G2 2.2 e tudo está funcional portanto ao fazerem isto e se estiverem numa Custom Rom Lollipop poderá haver alguns problemas, pois não testei
É necessário comentar para ter acesso ao link da ROM |
ROM:
SuperUS: Download
Como instalar
Após fazerem o download dos 2 Links para a memória interna do vosso telemóvel ou SDcard façam os Wipes necessários no Modo Recovery como indica a baixo:
1 - Façam os Wipes (Dalvik Cache, System, Data e Cache); - cerca de 3 vezes!
2 - Instalem o .zip da ROM, mas não reiniciem o telemóvel;
3 - Instalem o .zip do SuperUser;
4 - Façam os Wipes novamente (Só não façam o Wipe System novamente)
6 - Reiniciem e sejam felizes
Nota - Não me responsabilizo por quaisquer danos no vosso telemóvel ao instalarem os ficheiros, estão por vossa conta e risco.