Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CyanogenPSP v5.1: Últimas atualizações para este PSP Homebrew por Joel16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
STLcardsWS escreveu:Melhorias e enorme progresso tem sido feitos para CyanongenPSP , um Projeto Homebrew pelo desenvolvedor Joel16 que é um recurso shell PSP.  sua actualização do v5.1the velocidade do aplicativo aumentou dramaticamente e também tem havido uma série de novos recursos adicionados e algumas dessas novas adições incluem novo jogo e animações de inicialização que pode ser alternado no Configuração-> localização Display. Quick Settings agora podes ter acesso na tela de bloqueio, nova organização na gaveta app e vários outros recursos e correcções que podem ser vistos nas notas da versão abaixo. Observe também que a esta pode ser a última versão homebrew PSP como o desenvolvedor explica a seguir:


Sobre CyanogenPSP
Este software é para ser usado em substituição GUI para XMB da PSP. No entanto, ainda está em obras, e não é estável o suficiente para o uso diário. É inspirado pelo famoso custom rom, CyanogenMod do Android. Tome nota, o que não permite que você execute qualquer software android em um PSP e nunca será . A PSP não tem as capacidades de hardware para fazer isso. O objetivo deste programa é permitir que você faça o nada a PSP pode fazer, com uma interface de usuário diferente e recursos adicionais como construído em um gerenciador de arquivos e visualizador de texto e tal. O progresso do que está funcionando eo que não é pode ser verificado aqui: Joel16 de Projetos pelo joel16


joel16 escreveu:
Tudo bem, então eu finalmente tive tempo para liberar isso. Esta será a última actualização por um tempo, porque eu tenho que começar a focar em meus exames a partir de agora. Estarei de volta em algum momento depois de junho para continuar. Se houver alguma dúvida ou problema, vou tentar ajudar, mas eu não vou estar liberando, qualquer um constrói até eu voltar. Esta actualização tem aumentado o desempenho global e é quase duas vezes mais rápido como era nas versões anteriores. Heck vá em frente e fazer o download da versão anterior, e compará-la a um presente e você vai saber o que eu estava falando. Eu também gostaria de afirmar que há uma chance de alta de não funcionar na Vita. Se isso não acontecer, basta copiar a pasta "boot" dentro da pasta CyanogenPSP para o seu PSP / GAME e ele deve funcionar então. O bootanimation usa memória extra, de modo que podem afectar a compatibilidade Vita. PSP 1000 usuários deve ver uma versão mais curta do bootanimation devido à falta de memória extra que está disponível . (Isso não foi testado de modo PSP 1000 usuários por favor, faça relatório). BTW ISO de carga não funciona no ME CFW, mas POPS e homebrews deve funcionar. Tudo é confirmado e trabalhado com CFW PRO. PS. Confira o vídeo acima para ver a maioria das mudanças.

Changelog:

Características:
Unificar o carregamento da fonte para aumentar o desempenho
Carregar mais recursos antes de iniciar-se. Isto leva a inicialização mais lento, mas um melhor desempenho.
Icon 'Materializar' gerenciador de arquivos (lol) e recursos reorganizados
Gaveta app Reorganizada em ordem alfabética
Gerenciador de arquivos: diálogo eliminação atualização
Permitir configurações rápidas para ser acessado no lockscreen
Lockscreen habilitado durante o arranque
Adicionado Jogo e animação Bota
Inicialização Adicionado animação de alternância (Configurações> display)
Adicionado jogo de inicialização de alternância (Configurações> display)

Correções:
Mais de limpeza para uma melhor otimização
Sobreposição cursor fixo na seção de exibição
Arrume muitos vazamentos possível memória
Fix acidente menu de energia devido à recente reorganização dos recursos
Arrume alinhamento time.day em configurações rápidas
Ícones de aplicativos removidos que eu já não pretende apoiar. Estes incluem Gmail / E-mail - você pode simplesmente usar o browser. Pessoas e Calendar também foi removido.

CyanogenPSP v5.1: Últimas atualizações para este PSP Homebrew por Joel16  Images?q=tbn:ANd9GcTZRO61g9tbCqN1OgyMzhRbsyB_4fkBInz6dDjP1lrEqn8oPUG5xw
CyanogenPSP v5.1 Stable.zip

Código:
https://github.com/joel16/CyanogenPSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos