lunatico33 escreveu:isto não é para utilizadores novatos mas sim para quem quiser testar por sua conta e risco com experiência na matéria
littlebalup escreveu:Olá a todos
apresento-vos o meu mais recente projeto oficialmente nascido do meu pequeno cérebro doente: ? Mas o que é . -> A PCB (placa de circuito impresso) ? Bem, por que -> Menos de assumir a liderança conectar o nosso pequeno Teensy nossos consoles caros. -> capaz de usar os 360-clips (mesmo se não é uma panacéia, clips huh) sem ter que fazer uma montagem que, inevitavelmente, improvável para se parecer com um novelo de lã. -> Não ter que reprogramar a passagem de uma montagem NOR para NAND ou vice-versa. Especificações: - Compatível montagem NOR e NAND assembly (Signal Booster Edition) . - Compatível com o layout dos 360-clips NOR e NAND PCB - Pode ser usado com Teensy equipado com um regulador de tensão ou não. - O mais compacto possível com um comprimento tão pequeno como possíveis pistas. -. O mais simples possível . Vou poupar estudo de fase e headlock A imagem resultado protótipo: PCB único: Header PCB equipado com pinheiros e tomadas para acomodar bordo Teensy e clipes (ou outro): Y tem mais: NOR Exemplo de uso com uma mesa final de 50 pinos SCSI:
Apresento-vos o meu projeto de um simples PCB (placa de circuito impresso), para facilitar a utilização do nosso teensy ++ 2.0 para o flash de PS3 NOR e / ou NAND:
Intenção:
Simples
Barato
Fácil (para usar, para montar ...)
O menor possível com placa traça mais curto possível.
Compatível NOR e NAND (SBE) e comutável / reversível entre ambos.
Compatível 360-Clips NOR e NAND.
Pode ser usado com layouts existentes e softwares (uns dos juízes), equipada teensy com regulador de tensão ou não, etc ...
Modular (para extentions futur como adaptadores TSOP de matéria-NOR / NAND ... talvez)
Então eu projetado, construído e testado um protótipo desde um par de meses com resultados muito bons. Algumas imagens:
Nu PCB:
PCB equipados:
Com Teensy e 360 pranchetas:
Uso na NOR com cabo SCSI 50 pinos:
Para quem estiver interessado, aqui os arquivos Gerber para fabricar este conselho: TEENSY2PS3_v1.00
vou postar um "manual do usuário", mais adiante (Eu tenho que traduzi-lo: p) Enquanto isso, eu desenvolvi uma nova versão (v1.01), com algumas pequenas melhorias ea adição de optionnal "POWER LED" e "LED TriState": Construir em processo ...
É isso aí.
Os testes realizados no meu lado são muito conclusivas. Seja para NOR ou NAND. Mas pode ser a falta de objetividade
Espero que os beta testers (reconhecem) é obrigado a reagir sobre este tema (bem, quando eles receberam o equipamento ...).
Tópico oficial (francês) :TEENSY2PS3: "ligador" un Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR et NAND - Jailbreak et cortar par dongle USB - fóruns LS
Gerber arquivos para fabricar este conselho: TEENSY2PS3_v1.00