Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Minecraft: Elite Edition PS3 CFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
Minecraft: Elite Edition - Minecraft Mods para PS3 (20+ personalizada textura Packs / Pele !!)

[Tutorial] Minecraft: Elite Edition PS3 CFW  15gz7ev
Criado por: Josh Hawks & Death_Dealer

Usa por tua conta e risco!
TRADUZIDO COM GOOGLE
joshchawks escreveu:
INFORMAÇÃO
Hoje trazemos-lhe Minecraft: Elite Edition, uma coleção de pacotes personalizados Minecraft Texture / pele para o Playstation 3 CFW. Nós começamos este projecto depois de encontrar nenhuma informação ou mods para Minecraft versão PS3 , mais tarde descobriu que alguns pacotes personalizados poderão ser criados, mas de uma forma muito restrita. Após extensos testes, nós descobrimos uma porta de pacotes de recursos PC populares para PS3 sem usar o caminho restrito de idade. Decidimos "remasterização" do antigo projecto usando novas "Ferramentas PCK" do Death Dealer à porta os pacotes de recursos, que ele codificou apenas para este projeto! Seu trabalho duro e como agora somos capazes de colocar praticamente qualquer pacote de recursos PC costume de 16x16 e 32x32 para o formato ps3, v1.14 + usa esse novo sistema.


MATERIAL QUE VOCÊ PRECISA

Playstation 3 com CFW
Minecraft PSN Versão Instalada (NPUB31419)
Minecraft: Elite Edition Mod Pacote



ATENÇÃO!
Por favor, leia minhas instruções antes de instalar. Você deve fazer um backup completo de Minecraft antes de instalar este pacote Mod! A melhor maneira de fazer isso é copiar todo o seu " NPUB31419 pasta "para um local seguro, ele está localizado no" HDD0 / jogo / NPUB31419 ". Você também pode ter um backup "pkg install" de Minecraft, mas não vai preservar qualquer compra DLC etc, se você usar este método de backup. Para instalar a minha Mod Pacote você precisará de instalar um arquivo PKG no seu PS3, depois você vai ficar com apenas uma versão modded de Minecraft. A única maneira de desinstalar os mods Minecraft é excluir do XMB e copiar a pasta "NPUB31419" de volta para "HDD0 / jogo", ou re-instalar bolha Minecraft via "Instalar Pacote de arquivos". Este pacote de mod é muito seguro para instalar, basta seguir as instruções e você vai ficar bem. Eu não sou responsável por qualquer dano causado à sua cópia do Minecraft ou o seu Playstation 3 devido a não seguir as instruções ...
Usa por tua conta e risco!


IMPORTANTE!
Se você estiver usando Minecraft: v1.10 Edição Elite ou abaixo de você vai precisar fazer um "fresco" instalar! Isso é feito por exclusão Minecraft: Elite Edition do XMB e re-instalar v1.13 + via Package
Manager. Desculpe por isso, um monte de coisas foi mudado e seu limpador desta forma, se você fizer uma instalação limpa. A partir de v1.14 nosso pacote de mod será instalado "overtop" de uma versão PSN já adquirido / desbloqueada do Minecraft. NÃO msg me perguntando como desbloquear ou obter uma versão completa do Minecraft, comprá-lo ... ou descobrir a si mesmo, como nós não toleramos o roubo deste jogo! NÃO comentar sobre tópicos que indica a sua "bloqueado" ou você não pode jogar, porque você não quer comprá-lo. Todas as informações que já está indicado na lista de discussão, e eu não gosto quando as pessoas não ler beforethey fazer perguntas. Tudo isso de lado, isso é muito fácil de instalar .... espero que vocês gostem!


INSTALAÇÃO

1. Se você já estiver usando Minecraft: Elite Edition e sua versão é v1.10 ou abaixo, você primeiro precisa desinstalar a versão mais antiga. Faça isso pressionando triângulo overtop de Minecraft: Elite Edition no XMB, e selecionando "Excluir". ( Isso exclui MINECRAFT DE XMB !! só faça isso se você sabe como reinstalá-lo !!!! )
2. Instalar "vanilla" Minecraft via PSN / PKG Manager, carregá-lo e deixá-lo atualizar para a versão mais recente a partir de agora, o que seria v1.14.
3. Copy " Minecraft - Elite Edition (ver) .pkg "para a raiz de uma unidade flash USB ou disco rígido externo.
4. Quando cópia for concluída, insira o USB Flash Drive ou HDD externo em seu slot USB PS3.
5. Ligue o PS3 e navegue até o " Jogo da coluna "no seu XMB, destaque" Instalar Pacote de arquivos ", em seguida, pressione" X ". Você deverá ver " Minecraft - Elite Edition (ver) .pkg "na lista, selecione-o e pressione" X ". Espere por ele para concluir a instalação.
6. Desfrute de suas novas Minecraft Stuffs !!!


ERRO
Por favor relatar quaisquer bugs que você encontrar quando jogar.
Spoiler:


SCREENSHOTS
Todos NOVO screenshots serão postadas aqui depois de atualizar, todas as imagens foram tiradas do meu PS3, com a função de captura de tela no jogo na minha XMB. GAMEPLAY
Spoiler:


Pacotes de textura
Spoiler:


BLOCOS DE PELE
Spoiler:


VIDEO PROVA
A COMO seria apreciada ...


MOD LISTA
nova textura pacotes / Pele que são adicionados são listados aqui pacotes de textura
Spoiler:


BLOCOS DE PELE
Spoiler:


SOCORRO!

[ Problema ] Minecraft sai para XMB quando lançado!
[ resposta ] Eu acredito que isso tem algo a ver com a região do seu PS3 / Minecraft, eu criei este em um NTSC (EUA) console e tiveram apenas relatos de esse erro em não- consoles NTSC. Um usuário afirma que tenho que trabalhar usando a linguagem "ENG" mas eu não posso verificar isso nem posso recriar esse erro. [ Problema ] Eu não posso extrair o arquivo ZIP Minecraft! [ Resposta ] O meu script de compilação usa "7zip" para criar o arquivo, WinRAR, WinACE, e outros programas de extração pode ter problemas para extrair o arquivo. Se você tem este problema basta instalar 7zip é grátis! Você pode baixar 7zip AQUI


Um agradecimento especial a

" Death_Dealer "por toda a sua ajuda a limpeza de pacotes de textura, o tempo gasto pesquisando, trabalhar com extração ARC, e dedicação a este projecto. Você é um bom amigo e um parceiro leal modding.
"Kengab" "para o seu" Guia de Minecraft Texture personalizado "
"DCMatt" para o seu "Como fazer XBox 360 pacotes de textura trabalhar no PS3 Tut"


CHANGELOG

v1.1 - Várias correções de bugs, Installer está agora em formato PKG
v1.2 - Corrigido desenhos animados Texture Pack, acrescentou texturas personalizadas para Minecraft "base"
v1.3 - Corrigido Halloween Texture Pack, atualizado versão de Minecraft para 1,08
v1.4 - Adicionado 3 novos pacotes de pele, acrescentou menus personalizados a todos os pacotes de textura, fixa um par de peles / textura pacotes que não foram desbloqueados
v1.5 - Adicionado 3 novos pacotes de textura (Skyrim, halo, Mass Effect) mash-ups
v1.6 - Adicionado 4 novos pacotes de pele personalizados, criados por mim e Death_Dealer, fixa Natural Texture Pack.
v1.7 - Adicionado dois novos pacotes de pele, fixa um monte de erros


DOWNLOADS
Minecraft Elite Edition: v1.15
SENHA: pssstBOOM!

fonte:psx-place.com



Última edição por lunatico33 em Qui 21 maio 2015 - 21:42, editado 3 vez(es)

Helix

Helix
Legend
O Homem que raramente dorme sempre a trazer conteúdos bem organizados. Impecável este jovem!

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
@helix essa do jovem até agradeço lol!  com 40 anos bem preciso.

labsdj

labsdj
Warez
Lunatico podes referir no teu tópico pois este Minecraft Elite Edition e tambêm funcional no OFW com Pexploit eu próprio consegui meter juntamente com o fix do Youtolio dos PSnstuff+X customizada Smile abraços

acrescenta isto Minecraft all DLCS PC XBOX - Playstation

filgood

filgood
Membro
Muto bom, sabe tudo sobre ps.

lunatico33

lunatico33
Master
Obrigado @labsdj vou fazer isso  Drink


Obrigado @filgood só o que me mete pena é que não foi o forum do btnext que perdeu um utilizador empenhado, mas sim os utilizadores do btnext.
Mas é vida o que interessa é que a Rewtec recebeu-nos muito bem  cheers

Cairo100

Cairo100
Novato
Como eu faço pra colocar em ofw?Se poder deixe o tutorial por favor, pois não consegui colocar,quando coloquei uma vez sempre que iniciava o jogo travava.

FerWesker

FerWesker
Novato
Desculpa perguntar aqui amigo mas não consigo baixar de forma alguma o link envia para esse site elite eletronics porem é uma pagina de erro que acusa que o link não esta mais no ar. Não consigo sequer fazer o login no site que sou redirecionado por que da erro na autenticação do facebook ou do google. Alguem pode por favor me ajudar ou colocar um novo link. Muito obrigado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos