Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xbox Corona V4 travado não atualiza para a Dashboard 17349

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ted lee

ted lee
Novato
Boa Tarde Amigos
Tenho este xbox 360 corona v4 travado,nunca foi desbloqueado,ele esta na dashboard 17150,o cliente foi atualizar para jogar na live,mais a mesma ja pedi para atualizar para a nova dashboard 17349.
Ja tentei instalar via rede,wifi e nada...sendo q ja atualizei varios outros pela mesma rede.
Baixei a atualização pelo pendrive,e continua dando erro na atualização(codigo de status 42fe-43c5-1600-267f-c000-0185).....Ja apaguei o cache do hd....ja retirei o hd...formatei a memoria interna de 4gb...e nada continua do mesmo jeito....apaguei tambem do hd a instalação dos updates anteriores..no LB,RB X LB,RB X e continua com o mesmo erro.Alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?
acredito que seja problema de hardware.

lunatico33

lunatico33
Master
Eu acho que a causa do teu problema foi actualização pois a Microsoft lançou a ultima com bastantes problemas, pois um amigo meu também teve esse problema. (não conseguiu resolver)
A solução é alguém que consiga e esteja dentro do assunto de hardware da xbox 360 e faça reparações.
Boa sorte Drink

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Novato
ted lee, o pen drive pode influenciar no erro, veja outro pendrive, ponha a pasta do $SYSTEMUPDATE da dash 17349, não esqueça de verificar se há espaço de memoria no xbox já que ele é de 4gb

ted lee

ted lee
Novato
Lunatico33 realmente estou pensando dessa mesma forma....e esperar sair algo novo....Alex...tentei 3 tipos de pendrive..com tamanhos diferentes..mais acontece a mesma coisa...mais obrigado pela ajuda de voces.

Aurélio Henrique

Aurélio Henrique
Novato
Bom dia, amigo esse xbox está montado ou desmontado?
Pelo código de erro, ele não está reconhecendo a PCB, mais informações ajudam a resolver

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos