Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Syrus

Syrus
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

Este tutorial não funciona no OFW 4.75



[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 25gvrd5


O fundamento deste post é ajudar os membros deste forum que possuem uma consola PS3 com OFW, a injectar o jogo Uncharted 3 Drake's Deception no respectivo backup da consola. Como sabem este jogo é non/C00 por isso precisa de um fix .edat para funcionar, por esse motivo e com o intuito de simplificar as coisas, decidi perder umas horas e tornar este jogo quase "plug and play". 



Conteúdo desta versão:

Single Player Campaign
Multiplayer (Por razões óbvias deixou de funcionar)
Actualização oficial do jogo para 1.19
Co-op Shade Survival Mode
Co-Op Unlock
Drake's Deception Map Pack
Flashback Map Pack 1
Fort Co-op Adventure



Instalação sem IDPS.bin:


Este tutorial não funciona no OFW 4.75


Descarregar o jogo


 Download 

É necessário dar a vossa opinião no tópico para ter acesso aos links:



Depois de terminar de descarregar o jogo ficam com 4 ficheiros, basta carregar no 1º e descomprimir com o programa 7-zip

O resultado da extracção será Uncharted 3 Drake's Deception (PS3) que contém 2 pastas com os nomes BCES01176 e NPEA00422, basta injecta-las no vosso backup com o
programa Pexploit Lite

Selecionar correctamente o "Usernumber" e clicar em "Patch and Go"

 Esperar que termine e restaurar o backup na consola.



[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 29zxyrq



Notas: Desligar o antivírus antes de usar o Pexpoit lite e correr o programa como admin.
Este jogo/tutorial foi testado no Windows 7 x86 varias vezes por isso se seguirem correctamente estes passos não haverá falhas.
Qualquer opinião/duvida é só postar.


Mais jogos compatíveis com OFW no tópico do membro lunatico33.


Boas jogatanas  Drink




Créditos: Yutolio - fix .edat e partilha de conteúdo.
             TheDarkprogramer  - Pexploit Lite




Este tutorial não funciona no OFW 4.75


PS3_Journey

[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 1zo9hr7
[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 2mf0umt[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 1zvaek3

PS3_Journey



Última edição por syrus em Sáb 6 Jun 2015 - 13:37, editado 9 vez(es)


deiveab

deiveab
Novato
top isso ai..gostei 
obrigado pelo tuto

xicret12

xicret12
Novato
bom trabalho amigo obrigado por compartilhar

reikrdo

reikrdo
Novato
labsdj escreveu:Esse erro acontece quando já tens o jogo preinstalado no backup ou pela psn store na ps3 ou pelo pexploit por isso esse erro acontece quando metes também o edat se tiver repetido na lista de adicionados e quanto a compatibilidade o programa e compatível ate com windows 10.
Em um teste eu intalei o multiplayer dele, depois eu vi que precisava de outros arquivos, formatei meu play, inseri o far cry 4 e o revelations 2, depois que testei os 2 fiz um novo backup e salvei no pc para depois usar em outros jogos, ai esse backup tentei inserir o Uncharted 3 e ta dando esse erro.

Lembro que eu exclui pelo próprio play o que eu tinha inserido, mas se sobrou algum vestígio pode acarretar esse erro? tem como eu de alguma forma apagar esses vestígios? eu já tive esse jogo em mídia física, será que algum dado dele ficou mesmo formatando o play?

O problema de formatar e fazer outro backup é que não tenho mais os arquivos do far cry e no revelations e minha internet não ajuda, vai demorar uma vida de novo.

reikrdo

reikrdo
Novato
syrus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para verificar essa situação preciso que me envies o log do Pexploit Lite. Contudo é visível que usas o Win8, SO que não dou o mínimo de credibilidade...Se te for possível experimenta numa maquina com Win7, AV desligado e Pexploit Lite a rodar com privilégios de admin.
Tem também atenção ao espaço disponível no disco pois estarás a manipular ficheiros com tamanho considerável.
Sim, utilizo o windows 8 e não deu problema com os outros jogos, existe espaço suficiente em disco e está rodando como administrador, já o log eu procurei e não achei em nenhuma parte, vou tentar dar um jeito aqui.

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Encontras o ficheiro de log na pasta do pexploit lite com o nome de errorlog.txt

lunatico33

lunatico33
Master
syrus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Encontras o ficheiro de log na pasta do pexploit lite com o nome de errorlog.txt

[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTIv7X1mkGGMhvScrTYMuDu0AJ7jf_rNDWJh8D7Opes_AKIiE74wg

Segredo Segredo Segredo

reikrdo

reikrdo
Novato
syrus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Encontras o ficheiro de log na pasta do pexploit lite com o nome de errorlog.txt
Segue mensagem do log...

System.IO.IOException: Parâmetro incorreto.

   em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
   em System.IO.File.InternalCopy(String sourceFileName, String destFileName, Boolean overwrite, Boolean checkHost)
   em System.IO.FileInfo.CopyTo(String destFileName, Boolean overwrite)
   em PeXploit_Light.Form1.DirectoryCopy(String sourceDirName, String destDirName, Boolean copySubDirs)
   em PeXploit_Light.Form1.DirectoryCopy(String sourceDirName, String destDirName, Boolean copySubDirs)
   em PeXploit_Light.Form1.DirectoryCopy(String sourceDirName, String destDirName, Boolean copySubDirs)
   em PeXploit_Light.Form1.pkginstallworker_DoWork(Object sender, DoWorkEventArgs e)

33[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 Empty Problema resolvido Sex 15 maio 2015 - 11:48

reikrdo

reikrdo
Novato
Bom galera...como eu estava sem muito espaço em disco eu resolvi deixar o backup do play no próprio HD externo e fazer o procedimento, descobri que esse erro é devido o HD externo estar formatado  em fat32 sendo assim ele não aceita transferência de arquivos maiores que 4GB, depois que passei a deixar todos os arquivos no HD do PC que é formatado em NTSC a inserção ocorreu normalmente sem erros. cheers

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

1º Se não sabias deixo-te aqui a informação: O Pexploit Lite antes de adicionar novo conteúdo ao backup (pkg´s, dlc´s etc) apaga todos os ficheiros com o mesmo nome. Desta forma é garantido que se pode adicionar conteúdo igual ao existente sem que haja erros, porque o mesmo é automaticamente substituído!!!

 [Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 Im77yr

2º Em que parte do meu post ponho em causa a compatibilidade do Pexploit Lite face às varias versões do windows?

Syrus

Syrus
Warez
reikrdo escreveu:Bom galera...como eu estava sem muito espaço em disco eu resolvi deixar o backup do play no próprio HD externo e fazer o procedimento, descobri que esse erro é devido o HD externo estar formatado  em fat32 sendo assim ele não aceita transferência de arquivos maiores que 4GB, depois que passei a deixar todos os arquivos no HD do PC que é formatado em NTSC a inserção ocorreu normalmente sem erros. cheers
 
Melhor assim amigo, agora toca a desfrutar  Drink

yago

yago
Novato
muito bom cara.vlw pelo tópico, estava tentando colocar este jogo mas não estava dando certo

lunatico33

lunatico33
Master
Eliminei as mensagens do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por motivos de estarem a fugir ao tema do topico.
Por isso peço aos dois que falem só referente ao mesmo. (brincadeira entre utilizadores é normal o que não parece ser este o caso)
abraço aos dois  Drink

bowen136

bowen136
Novato
muito bom tutorial...parabens

pierre89

pierre89
Novato
isso funciona também com o journey?

lunatico33

lunatico33
Master
Ele está na lista dos jogos que dão: Lista de jogos non-C00 a funcionar sem idps.bin by Yutolio:
Journey = NPUA80275 / NPEA00288 / NPHA80188 / NPJA00070

Mas eu não testei.
Mas como está na lista do Yutolio deve dar de certeza é só experimentares.
abraço Drink

Syrus

Syrus
Warez
pierre89 escreveu:isso funciona também com o journey?

Amigo acabei de fazer upload do Journey, segue com a actualização oficial do jogo 2.0

Utiliza o método deste tópico e está pronto a jogar.


PS3_Journey

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obg pelo apoio ao topico.Ab

lunatico33

lunatico33
Master
Obrigado eu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem sido um prazer trabalhar contigo bounce
Eu vou indicar lá no meu tópico mais um não C00.
O teu trabalho é de grande utilidade no forum para satisfazer os utilizadores cheers

novo2011

novo2011
Novato
baxei os 32 gigas do jogo em 2 noites pc ligado, e extrair com 7zip, contem outra pasta em winrar 32 gigas quando fui extrair novamente deu arquivo inexistente erro!!!!!!! Será que esse problema é meu antivirus que está bloqueando os arquivos do mesmo???????

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Algo estás a fazer mal, os arquivos dos links já foram testados e estão a funcionar.

Tenta extrair novamente da seguinte forma: 

Mete as quatro partes do jogo numa nova pasta, RB do rato em cima do ficheiro Uncharted 3 Drake's Deception (PS3).7z.001 »»»» 7zip »»»» Extrair para "Uncharted 3 Drake's Deception (PS3)\"


Depois diz como correu! Smile

mateusfbt

mateusfbt
Novato
também vou tentar aqui... obrigado!!

novo2011

novo2011
Novato
olá syrus baixei o jogo novamente em 4 partes vou no 1ºarquivo e botão direito com  do mause extrair para unchated 3 drake deception com 7zip e aparece esse erro (não pode abrir arquivo "C\users\pc\desktop\uncharted 3 drake deception(PS3).7z.001"como arquivo).
só uma pergunta eu teria que juntar as partes com hjsplit ou tem algo errado com meu pc pois ja baixei o mesmo jogo 2 vezes e ta acontecendo isso!!!

Syrus

Syrus
Warez
Boas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois do teu comentário tive mesmo de confirmar isto baixando novamente o jogo, por isso a demora na resposta Smile
Fiz exactamente como te disse no meu post e está tudo ok com os links/ficheiros. O problema deve ser mesmo da tua maquina...

Verifica se o tamanho dos ficheiros do jogo estão iguais aos meus:

[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 33bq35c

Vamos lá ver se resolves isso  Smile Abraço



Última edição por syrus em Qua 27 maio 2015 - 11:16, editado 1 vez(es)

lunatico33

lunatico33
Master
Mano tu és o gajo mais louco que eu conheço. Drink

admiro a tua entrega na ajuda aos utilizadores :tiro:

novo2011

novo2011
Novato
olá syrus você és o cara mesmo, valeu pela atenção. mas o meu problema continua, irei trocar deletar meu anti-virus baidu antivirus original instalar outro e baixar novamente pra testar! E o tamanho ta exatamente o mesmo que citou ai, mas fico grato por tentar ajudar obrigado brother!!!!!!
só mais uma ? Eu poderia baixar ele pelo psnstuff ou tem que ser exatamente esse ai? (eu to baixando esses links ai do mega.co.nz  pelo programa megadownloader!!!!!) não sei se tem haver com gerenciador de downloads porém baixo varias coisas por ele e não da erro.

novo2011

novo2011
Novato
O erro é esse que aparece ai na imagem brother!!
[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 - Página 2 11328185_10200561108906962_1097520443_o

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos