Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-topic] Mercado negro da PS3 e da PS4 FAQ – PERGUNTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
Tutorial Playstation 3

Tutorial PS4

O processo entre a PS3 e a PS4 não difere muito.
Na versão low-cost os passos são os mesmos, apenas no final em vez de jogarem na conta principal da PS4, terá que jogar na conta fornecida.

FAQ – PERGUNTAS:

Syrus

Syrus
Warez
Atenção que o Bloodborne_ps4 está com quebra de stock!!!lol!

psptools

psptools
Warez
Tive a ver um video a dizer para nao fazer este tipo de "compra" pq a sony vai fazendo 1 varrimento e vai apagando as contas contas que estão a mais pq normalmente axo que dao para partilhar os jogos ate 15 consolas mas o pessoal faz com muitas mais consolas e a sony de tanto a tanto faz 1 varrimento e tira as consolas que estao a mais e quem comprou perde os jogos.
Posso por aqui o video que eu estou a falar para verem melhor

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este tópico fez-me lembrar a história do Mike e da Jenny:

[Off-topic] Mercado negro da PS3 e da PS4 FAQ – PERGUNTAS 28hzl39

O Mike e a Jenny têm a sua própria PS4. Ambos têm contas PSN. Mike define a PS4 de Jenny como seu dispositivo primário. Mike define a sua própria PS4 como seu dispositivo secundário. Jenny define a PS4 de Mike como seu dispositivo primário. Jenny define a sua própria PS4 como dispositivo secundário. Mike compra o "FIFA15" na sua conta PSN!

Moral da Historia:
Mike pode fazer login na consola como secundário e jogar FIFA 15. 
Jenny pode fazer login na consola como primaria e jogar FIFA 15 já que ela tem licenças de Mike. 
Mike e Jenny podem jogar on-line ao mesmo tempo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos