MixeryMaxe escreveu:Óla, eu gostaria de apresentar-vos um projeto de dois usuários meus amigos ( GamersRS & esprit1711 de ps X ferramentas ) .
Por volta de Outubro de 2014, um amigo perguntou-me sobre a possibilidade de um projeto baseado microcontrolador. E eu só disse "claro" Chipwelt de ps X ferramentas tinha sido construído " switchmod "como methode alternativa para o DMC e GamersRS perguntou-me sobre a "switchmod baseada microcontrolador". Assim, a idéia do S-DMC nasceu e eu tinha construído um microcontrolador (PIC16F628A) com base circuito e tinha escrito um software em asm. O protótipo muito feio, mas funciona.
E aqui esprit1711 entra em jogo. Ele projetou um verdadeiro PCB "eye candy" e, em seguida, os grandes testes começou.
Depois de terminar os grandes testes esprit1711 tiveram mata alguns bugs no PCB e eu fiz uma otimização do software para o PIC.
A versão final foi terminado.
O S-DMC é para os modelos Slim. A instalação é simples, existem apenas quatro fios para solda (+ 2 optionale, um LED para swap de magia de sinalização) e um pequeno corte de uma PCB poder da PS3. O S-DMC simular as posições da chave de bd-drive assim que você é capaz de trocar o disco e o PS3 não obtê-lo.
Apesar dos cortes no PCB poder i foi capaz de preservar a função do órgão PS3 saída de originais.
A função da S-DMC são:
1 clique no botão de ejeção = ejecção disco oficial normais
segure o botão ejetar (~ 10 seg) = redefinição oficial normais bd-drive
clique duas vezes no botão de ejeção = swap de mágica para cobra ode
O lançamento oficial foi no início de 2015 e até hoje não há problemas.
O produto final funciona como um encanto
Mais informações:
Fio presente em primeiro lugar ->clique aqui
Tópico oficial de apoio -> clique aqui
As instruções de instalação ->clique aqui
Créditos vai
Chipwelt
GamersRS
esprit1711
Divirta-se
Fonte: