Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ps3/News] Sucessora da PS3 já em desenvolvimento (afinal não era PS4)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Ps3/News] Sucessora da PS3 já em desenvolvimento (afinal não era PS4) Playstation_3_logo_0411061

A Sony revelou que a futura consola de sala da Sony já se encontra em desenvolvimento.

Falando durante uma conferência de investidores realizada no Japão, Masaru Kato, CFO da Sony, revelou que o aumento dos custos imputados ao departamento de pesquisa e desenvolvimento, custos esses incluídos no mais recente relatório financeiro da empresa, devem-se trabalho que está a ser realizado na criação da sucessora da PlayStation3.

"Em termos de equipamento de sala, o produto PS3 ainda tem vida, mas estamos num negócio de plataformas. Portanto, no que toca à nossa plataforma futura, apesar de não poder dizer quando será apresentada, o trabalho de desenvolvimento já está a decorrer, tendo os respectivos custos sido aqui incluídos," disse Kato.

Por agora, nada mais resta do que aguardar pela próxima edição da E3, para ficarmos a saber se alguma novidade relativa à PlayStation4 será mencionada em Los Angeles.

Fonte:Gameover

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
Playstation 3 ainda tem muito para rodar...Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas lá por ter muito para dar não quer dizer que não se possa inovar Very Happy

danielduarte

danielduarte
Legend
Na E3 de certeza que nao mensionar nada da nova consola

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Nem devem já que aquilo que se lê é que a nova geração de consolas só aparecera em 2014...mas eu penso que a Sony não vai cair no mesmo erro de lançar a suposta Ps4 um ano depois da Xbox e deixar a reinar durante tanto tempo dai ter aparecido a Psp para tapar esse buraco na altura..

altaair1

altaair1
Legend
espero que seja em 2014 ou 15
porque dar novamente 300€
que neste caso devera ser 600 ou mais nao todos os anos xD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
se mencionarem alguma cena é na E3 do proximo ano xDD

Helix

Helix
Legend
Acredito que a PS4 já ande nos pensamentos da Sony, mas uma coisa é certa a PlayStation 3 ainda tem vida como um produto e penso que neste momento está no auge daquilo que ela vale, já para não falar nos exclusivos que hão-de vir.

Isso seria uma noticia triste neste momento, afirmar que a PS4 já está a ser "construída".

E ainda há muita boa gente à espera de uma oportunidade para comprar uma PS3.

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Há pois, eu dei 600€ na altura que saiu..penso que não tinha coragem de o fazer novamente...

Munir

1º que restaurem o serviço da Psn
2º que "espremam o sumo" da consola actual
3º lancem lá a Ps4 que já estou farto da Ps3 Very Happy

Helix

Helix
Legend
O mais engraçado disto é o que á cerca de dois meses atrás foi dito isto:

A Sony, desde o início, comenta que a PS3 teria um ciclo de dez anos de vida. Porém, nada impede que a PS4 seja lançado, assim como aconteceu com a PS2/PS3.

Em entrevista ao site PC Watch, Kaz Hirai, chefe da Sony Computer Entertainment, disse que "não estamos nem na metade [do tempo]" e adiciona que há títulos em produção de estúdios da Sony e third-parties. Além disso, funções para a PS3 são adicionadas a cada ano, o que nos leva a acreditar que a consola ainda não atingiu seu potencial máximo.

Dito por outras palavras foi exactamente o que eu disse a cima.

danielduarte

danielduarte
Legend
E tambem nao tem logica lançarem pelo menos no proximo ano, pois a proprio sony anunciou que pretende que no proximo ano a PS2 venda entre 6 a 8 milhoes de consolas e na minha opiniao seria um tremendo erro ter a PS2, PS3 e PS4 todas no mercado

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E se for preciso pro ano mandam a Ps4 a um balurdio..compras depois a Ps2 a 50€ a Ps3 a 150€ e a Psp a preço de uva mijona e vai tampando o "buraco" do investimento da ps4 Very Happy

Faz sentido ou nem por isso Wink

Spark

Spark
Master
A Sony se continua assim não vai longe que se preocupe em resolver estes enormes problemas antes de partir para outra Smile

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Parte já para nova Spark com a desculpa..com esta nova consola já não vai acontecer o mesmo..

Spark

Spark
Master
Isso é o que vamos ver a Sony em termos de segurança deixa muito a desejar estão a tentar encobrir o que sucedeu com rumores mas até quero ver a que ponto isto tem fundamento Smile

cutkiller

cutkiller
VIP
VIP
Se a PS4 sair penso que a PS2 morreu.

XicoX

XicoX
Legend
cutkiller escreveu:Se a PS4 sair penso que a PS2 morreu.

LoL para mim essa consola já está morta o único jogo actual que sai para ela é o PES, por isso se só sai um jogo por ano isso ta morto mesmo

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ps2 morta Very Happy isso prós putos é um espectaculo....depois a facilidade de desbloquear..se não quiserem desbloquear tens jogos a 5€....acho que vai ser a consola com mais sucesso da nossa geração Very Happy

Helix

Helix
Legend
A Sony negou que esteja atualmente a trabalhar na PlayStation 4, tal como tinha comunicado há uns dias Masaru Kato, durante uma conferência de investidores.

Segundo um porta-voz da companhia, a frase foi retirada fora do contexto e fazia referência à NGP e não a uma sucessora da consola doméstica.

A nova portátil será lançada este ano, e por isso foram aumentos os custos de investigação nos últimos meses.

A sua data de lançamento e preço ainda não foram revelados, mas espera-se que durante a E3 seja confirmados alguns destes detalhes assim como o seu catálogo de jogos.

Eurogamer

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mais vale comentar tarde do que nunca Very Happy

E vou dizer o mesmo que disse no site da eurogamer...

Isto agora é assim confunde se uma consola portátil por uma domestica Shocked

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos