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[MultiGame] Bloodstained: Ritual of the Night

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sonic2099

sonic2099
Co-Administrador

Para quem não tinha conhecimento, Koji Igarashi, o produtor de grande parte dos jogos da série Castlevania, que teve um papel mais preponderante no clássico Symphony of the Night, anunciou à dias atrás o seu novo jogo que tem uma campanha de financiamento no Kickstarter (podem ver aqui).

Intitulado de Bloodstained: Ritual of the Night, o jogo será uma espécie de sucessor espiritual de Castlevania, onde mais uma vez vamos estar perante um título de scrolling lateral que combina plataformas, acção, RPG e, como não podia faltar, muita exploração.

Além de Igarashi como realizador do projecto, Bloodstained conta com a colaboração de Michiru Yamane que será a compositora do jogo e que também foi a compositora de Sumphony of the Night. Ippo Yamada, conhecido pelo seu trabalho na banda sonora em vários jogos da série Mega Man, também irá ajudar no projecto.

Entre os actores que vão emprestar a sua voz, destaca-se David Hayter, a famosa voz de Solid Snake.

A campanha tem sido um sucesso tendo neste momento 3,760,124$ (dos 500,000$ pedidos para a produção) e o seu lançamento já está confirmado para a Xbox One, PS4, PC, PS Vita e Wii U.


Para satisfazer os fãs ansiosos, Koji Igarashi publicou ontem no Youtube um vídeo gameplay off-screen de Bloodstained.

Devido ao método escolhido para gravar o vídeo não dá para visualizar muito bem o que está a acontecer no ecrã, mas de qualquer forma vale a pena ver pois à medida que joga Igarashi dá uma introspectiva da produção e revela algumas curiosidades.



Fonte: Kickstarter

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Bloodstained: Ritual of the Night terá 1600 quartos

Koji Igarashi, o criador de Bloodstained: Ritual of the Night, confirmou que o castelo que iremos explorar no jogo contará com um total de mais de 1600 quartos, tornando-se assim no maior Medtroidvania que já criou.

Devido ao tamanho do jogo, Igarashi admitiu que a equipa de desenvolvimento vai precisar de criar mais tipos de inimigos do que os que tinha previsto inicialmente para poder preencher essas divisões de forma adequada, algo que também significará um aumento exponencial na história principal, oferecendo assim um maior número de personagens não jogáveis.

Se tivermos em conta que Castlevania: Symphony of The Night tinha 942 quartos, este novo jogo será uma vez e meia maior do que o clássico.


Fonte: EuroGamer.pt

Helix

Helix
Legend
Parece-me que é algo interessante o que ai vem, este é um jogo à @sonic2099

http://www.rewtec.com

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