Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Remover GWX (Oferta do Windows10) no Win7/8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Syrus

Syrus
Warez
Para os  utilizadores mais "exigentes" que já estão fartos de ver a oferta da Microsoft do Win10 (GWX) na taskbar do  win7/8, deixo aqui uma dica para remover isso de forma  simples.




[Tutorial] Remover GWX (Oferta do Windows10) no Win7/8 2jdgqpx


É necessário comentar/participar no tópico para ter acesso ao tutorial



Última edição por Syrus em Qui 11 Jun 2015 - 18:23, editado 1 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Para mim não tem muito problema estar lá o gwx ou não. Agora o que vai ser problema daqui a uns meses vai ser retirar a típica mensagem a dizer que o WIndows não é original, se é que já não há.

http://www.rewtec.com

filgood

filgood
Membro
ya mas consome sempre um pouco de memoria.

Syrus

Syrus
Warez
Helix escreveu:Para mim não tem muito problema estar lá o gwx ou não. Agora o que vai ser problema daqui a uns meses vai ser retirar a típica mensagem a dizer que o WIndows não é original, se é que já não há.
 Não creio que isso irá ser um problema, ou seja, até à data não foi Smile Mas quando chegar essa altura garanto que as melhores soluções serão encontradas neste Forum.

filgood escreveu:ya mas consome sempre um pouco de memoria.

Não consome muito, mas consome... Smile  No meu caso foi mais do tipo "O que é que isto faz aqui???"

5[Tutorial] Remover GWX (Oferta do Windows10) no Win7/8 Empty Ajudou Ter 16 Jun 2015 - 20:37

Muurdok

Muurdok
Novato
Vlw pela dica

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Ctrl + ALT + ESC e depois fazer terminar o processo, uma maneira bem mais simples! Em relação à memoria que consome são apenas 0,02 mb, acho que o vosso pc nem sente. LOL!

filgood

filgood
Membro
Pois cada vez que ligas o pc tens que fazer isso. E porque ter algo que consome memoria sem necessidade?

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Obrigado pela dica, aproveito e desligo Razz !

lunatico33

lunatico33
Master
JonniRibeiro escreveu:Ctrl + ALT + ESC e depois fazer terminar o processo, uma maneira bem mais simples! Em relação à memoria que consome são apenas 0,02 mb, acho que o vosso pc nem sente. LOL!

Bem então eu termino o processo.
quantas vezes vou ter que fazer isso?
Ou é só uma vez e ele nunca mais aparece?

Syrus

Syrus
Warez
JonniRibeiro escreveu:Ctrl + ALT + ESC e depois fazer terminar o processo, uma maneira bem mais simples! Em relação à memoria que consome são apenas 0,02 mb, acho que o vosso pc nem sente. LOL!

Ctrl + ALT + ESC ?????? Estranho aqui o gestor de tarefas abre com Ctrl + SHIFT + ESC,  LOL Deixo-te aqui o desafio de testares o procedimento exemplificado no teu post e colocares aqui o resultado, dessa forma vais perceber porque criei o tópico.

Nota: Isto nunca se tratou de consumo de recursos, é apenas uma forma eficaz de retirar uma oferta da MS, que para mim é indesejada (aka SPAM)...Quem gosta disso apenas deve ignorar este tópico...Tão simples como isso.Ab  Drink

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Syrus escreveu:
JonniRibeiro escreveu:Ctrl + ALT + ESC e depois fazer terminar o processo, uma maneira bem mais simples! Em relação à memoria que consome são apenas 0,02 mb, acho que o vosso pc nem sente. LOL!

Ctrl + ALT + ESC ?????? Estranho aqui o gestor de tarefas abre com Ctrl + SHIFT + ESC,  LOL Deixo-te aqui o desafio de testares o procedimento exemplificado no teu post e colocares aqui o resultado, dessa forma vais perceber porque criei o tópico.

Nota: Isto nunca se tratou de consumo de recursos, é apenas uma forma eficaz de retirar uma oferta da MS, que para mim é indesejada (aka SPAM)...Quem gosta disso apenas deve ignorar este tópico...Tão simples como isso.Ab  Drink

Não era a minha intenção ofender alguém...

Sim Ctrl + Shift + ESC, peço desculpa se nunca ninguém se enganou  Razz

E apenas apresentei uma solução rápida para aqueles que em 0,02mb se sentem aflitos, porque um iconezinho não mata ninguém!

Cumps.

Helix

Helix
Legend
A mim aquele botão também não me mata [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas de certo que há sempre alguém que incomode daí o propósito deste tutorial.

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu sou um deles e o meu já foi a vida. Very Happy
De qualquer maneira obrigado pois muitos também vão aproveitar a tua sugestão.

Syrus

Syrus
Warez

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ninguem se ofendeu amigo, sorry se as minhas palavras deram isso a entender, apenas tentei mostrar-te que a tua solução não funciona, pois eu testei sem sucesso. Quanto ao engano, brincadeira mano Smile Considero que os erros são uma mais valia do Ser Humano, ninguém é perfeito e eu estou bem longe disso Smile Abraço

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos