Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Blue screen no PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Blue screen no PC Empty [Ajuda] Blue screen no PC Qua 1 Jul 2015 - 19:13

Helix

Helix
Legend
Olá!

Tenho aqui uma situação estranha, basicamente só acontece quando estou no facebook começa por aparecer umas pequenas barras pretas na barra de endereços do facebook, depois o ecrã fica alguns segundos em preto e volta rapidamente dando a mensagem de erro na imagem a baixo:

[Ajuda] Blue screen no PC DPDjLq1

Depois de aparecer essa mensagem já sei que passados alguns segundos o PC vai dar blue screen mas como já referi isso acontece basicamente quando estou no facebook já a jogar por exemplo no PC nada acontece posso estar horas e horas.
Depois de dar o blue screen aparece as imagens a baixo.

[Ajuda] Blue screen no PC EKEgxdZ

[Ajuda] Blue screen no PC QucOqVy

Alguém tem umas ideias de como resolver isto? Sem ser formatação.

http://www.rewtec.com

2[Ajuda] Blue screen no PC Empty Re: [Ajuda] Blue screen no PC Qua 1 Jul 2015 - 21:23

labsdj

labsdj
Warez
penso que seja um bug do driver da grafica esse erro tenta verificar isso e instalar os drivers mais recentes instala este programa free que instala drivers certificados pela microsoft "DriveTheLife"  esta app e gratuita

3[Ajuda] Blue screen no PC Empty Re: [Ajuda] Blue screen no PC Qua 1 Jul 2015 - 21:56

Death_jr

Death_jr
Membro
a mim tambem me dava um erro parecido, o ecra ia abaixo e voltava dando esse erro, actualizei a minha gráfica e até agora nao fez mais nenhuma fez

4[Ajuda] Blue screen no PC Empty Re: [Ajuda] Blue screen no PC Qui 2 Jul 2015 - 0:53

Syrus

Syrus
Warez
@Helix Isso é só o teu pc que não gosta que vás ao FB Smile

Não me parece que o teu problema seja hardware, conforme tínhamos falado.
No tópico já tens algumas boas sugestões que podes testar, contudo a menos que revertas a conf que causou o problema, a tua melhor solução seria mesmo formatar.

Esse jogo que mencionas-te está instalado na mesma partição que tens o SO?

5[Ajuda] Blue screen no PC Empty Re: [Ajuda] Blue screen no PC Seg 6 Jul 2015 - 16:50

Helix

Helix
Legend
Bem actualizei as drives da gráfica e alguns chipsets e parece que a coisa deixou de aparecer, a bem na verdade nem tinha nada instalado de drives para jogar Counter Strike não era preciso portanto dai não ter instalado Razz

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos