Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] - Recuperação de dados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] - Recuperação de dados. Empty [AJUDA] - Recuperação de dados. Ter 7 Jul 2015 - 15:58

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Boas pessoal,

Venho pedir-vos a ajuda numa situação delicada.

Eis o seguinte... Tive que formatar o meu computador recentemente e ao formatar, por engano, fiz excluir a minha drive "D" que é como se fosse a minha drive externa, ou seja, tudo que lá estava puff....

Mas nem tudo está perdido, arranjei um software que é o EaseUS que consegue recuperar esses dados perdidos, ora bem, ele encontrou tudo!

Agora o meu problema é o seguinte... a minha drive "C" não tem espaço suficiente para guardar tudo o que a "D" tem e para eu conseguir aceder à "D" ele diz que tenho a de formatar... será que se a formatar ele não encontra mais os dados?! 

Caso não acontecesse isso, eu formataria e de seguida fazia a recuperação dos dados e punha tudo no sitio! 

Aguardo respostas...

Obrigado!

2[AJUDA] - Recuperação de dados. Empty Re: [AJUDA] - Recuperação de dados. Ter 7 Jul 2015 - 16:15

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom penso que a saida é vc salvar os dados todos de sua D em outro local e depois de ter conseguido ascender sua D no pc vc copia pra la.

Um outro programa bom para restaurar só não sei se funciona com formatação é o recuva.

3[AJUDA] - Recuperação de dados. Empty Re: [AJUDA] - Recuperação de dados. Ter 7 Jul 2015 - 23:21

manecas73

manecas73
Com o software easeus recupera a partição "d" que apagaste sem querer, a informação deverá lá estar toda. O melhor mesmo é passares tudo para um disco externo e depois restaurar...

4[AJUDA] - Recuperação de dados. Empty Re: [AJUDA] - Recuperação de dados. Qua 8 Jul 2015 - 15:49

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
manecas73 escreveu:Com o software easeus recupera a partição "d" que apagaste sem querer, a informação deverá lá estar toda. O melhor mesmo é passares tudo para um disco externo e depois restaurar...


Assim também penso. Boa sorte e volte para dizer como foi o final do seu problema.


Estamos a disposição

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos