Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Obrigado a todos utilizadores da REWTEC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
Venho por este meio comunicar que deixarei de dar apoio a REWTEC pelo motivo de abraçar um projeto meu (abertura de um forum).
Obrigado ao Fundador deste forum (Helix) pelo apoio e a força sempre dada a minha pessoa.
Estou grato por tudo que foi feito aqui mas tinha que tomar uma decisão e era uma falta de respeito com os utilizadores aqui na REWTEC se continuasse.

Fiquem bem.... e não se esqueçam que a REWTEC é uma grande casa.

Granada  Granada  Granada  Saco  Granada  Granada  Granada  

Helix

Helix
Legend
Agradeço também ao amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por todos estes momentos que aqui passou e pela grande ajuda que contribuiu a estes membros desta comunidade sem dúvida e como já referi anteriormente é um grande senhor naquilo que faz pois faz-lo com vontade e quando assim é gostamos do que vimos. Exemplo disso é o facto de ele se ter dado ao trabalho durante a noite passada de mudar todos os links que estavam aqui alojados para o projecto dele como podem confirmar na imagem a baixo:

Obrigado a todos utilizadores da REWTEC 79WhnrX

Concordo que tiveram imenso trabalho pela noite obviamente que houve ajuda de um outro senhor que deixei na staff porque em nunca nada tive contra ele antes pelo contrário.
Mas terá sido um trabalho em vão? Digo isto porque todos os links que estavam antes voltaram é só confirmarem.
Ah é verdade e tópicos que tinham sido igualmente apagados estão de novo ativos
Wink
É que estar até ás 2 e 3 da manhã a modificar links e apagar tópicos é de louvar!!

Um jovem como este realmente merecia entrar aqui no grupo dos homenageados desta comunidade aliás faltava poucos dias para o ser, infelizmente parece que assim já não vai acontecer.
Resta-me desejar a ele muitas felicidades e sucesso daqui por diante.

Cumprimentos,

Helix

http://www.rewtec.com

PinkySparky

PinkySparky
The Special One
The Special One
Ainda bem que essa gentinha que andou a fazer isso já tenha sido afastada da Staff. 
Há vários anos que venho a este fórum e a esta comunidade e não me lembro de existirem questões como estas... é uma pena que as pessoas tenham perdido os seus valores e não tenham moral.
Rewtec a cima de tudo e que a escumalha desapareça!!!

lunatico33

lunatico33
Master
Obrigado Hélix pelas tuas palavras e também desejo as melhores felicidades a REWTEC. cheers

criatura

criatura
Legend
Eu quero agradecer ao Lunatico por todo apoio prestado a esta comunidade. 
O fórum vai sentir a tua ausência, e pena perder um user assim, sempre disposto a ajudar e a dar  apoio a quem precisa.

Da minha parte um muito obrigado.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
fico triste por um lado, e por outro eu fico feliz.

Só me resta lhe desejar boa sorte e lhe dizer corra atrás do seus sonhos.

criatura

criatura
Legend
PinkySparky escreveu:Ainda bem que essa gentinha que andou a fazer isso já tenha sido afastada da Staff. 
Há vários anos que venho a este fórum e a esta comunidade e não me lembro de existirem questões como estas... é uma pena que as pessoas tenham perdido os seus valores e não tenham moral.
Rewtec a cima de tudo e que a escumalha desapareça!!!

Gostava era que referisses e quem e essa escumalha ou gentinha para podermos analisar essa situação..

sorry double post

PinkySparky

PinkySparky
The Special One
The Special One
Eu não tenho que analisar nada contigo nem com ninguém, as atitudes que foram tomadas esta madrugada e antes falam por si. As pessoas podem ter feito um bom trabalho mas acabaram por estragar tudo quando tomam certo tipo de atitudes, as quais só acabam por demonstrar uma enorme falta de caráter.

Ps: Fala do que sabes, não do que julgas saber! 

Tenho dito.

Helix

Helix
Legend
Para evitar que este tópico comece a chegar a um ponto de desordem e discussões como já está a começar a ter e que não vale nada a pena, será bloqueado.

Tópico Bloqueado

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos