Carissimos preciso de ajuda por favor...reparei em minha casa a minha ps3 de YLOD, correu bem, é uma fat 60g, liga tudo bem mas não entra em nenhum programa, nem multimam nem irisman, nem sen enabler nada...dá tela preta e tenho de desligar no botão on/off...tenho cfw 4.75 ferrox e fiz as opções todos no modo recovery e nada e já formatei...
tentei fazer um downgrade com 999 habib e ficou em cfw 4.46 porque ainda tenho as pastas install packages e a outra....agora sempre que tento atualizar para 4.75 novamente ou outros cfw dá dados corrompidos erro 8002f157...o problema é que não consigo entrar em nenhum programa mesmo com o downgrade...nem no toggle QA que eu acho que me resolvia o problema pelo que eu li...
Preciso de aJUDA por favor....
tentei fazer um downgrade com 999 habib e ficou em cfw 4.46 porque ainda tenho as pastas install packages e a outra....agora sempre que tento atualizar para 4.75 novamente ou outros cfw dá dados corrompidos erro 8002f157...o problema é que não consigo entrar em nenhum programa mesmo com o downgrade...nem no toggle QA que eu acho que me resolvia o problema pelo que eu li...
Preciso de aJUDA por favor....