Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

metodo unlimited share 2.55 / 2.57

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1metodo unlimited share 2.55 / 2.57 Empty metodo unlimited share 2.55 / 2.57 Ter 28 Jul 2015 - 3:49

rodrigues22

rodrigues22
Novato
alguem tem novidades?

querendo alguma info so mandar pm para mim

aempresa

aempresa
Novato
Também gostaria de saber, mas acho que desta vez o pessoal não vai deixar vazar fácil hehehe.

rodrigues22

rodrigues22
Novato
não so venda do metodo mesmo

aempresa

aempresa
Novato
Não vejo ninguém vendendo, mas também como da outra vez muitos compraram e perderam dinheiro pois a cada atualização a Sony bloqueia o método, complicado, se soubesse que ia funcionar sempre com certeza comprava kkk, a atualização 3.0 já esta a caminho... pagar por algo que já pode cair é um belo tiro no escuro amigo, sem contar que pelos testes que fiz existe um método mas tem q retirar o mediacon totalmente enviável no meu caso!

rodrigues22

rodrigues22
Novato
Eu vendo por 1,500, na suq posição tb esperaria a 3.0 de modos q eu fiz alguns testes na beta e até agora tudo tranquilo. E se vc tiver raspberry so tirando a NOR agora se tiver o teensy 2.0 não necessita tirar a NOR... Só q é bem mais trabalhoso

aempresa

aempresa
Novato
1.500,00 Reais ou Dollars? Tenho raspberry sim, mas quem garante que vou ter o truque hehehe você é técnico?

rodrigues22

rodrigues22
Novato
Sim sou tecnico e tenho loja física em Santos. Manda MP

aempresa

aempresa
Novato
E ai alguém atualizou PS4 com jogos clonados pra 3.0? Funcionou de boa?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos