2ª PÁGINA
E (CONTINUAÇÃO)
E
F
G
- (clica para ver a lista):
- Eyepet------->Tem 1 Update (é a versão 1.11) e tem DLC's. Mas não encontrei-os na Internet. Mais uma coisa não compram ou sacam os DLC's e o jogo na versão americana porque os DLC's podem não funcionar visto que indicam que são para o Move Edition e mesmo um pack de DLC que existe só para o Eyepet indica lá que é para o Move Edition e já li que para funcioná-los tens que fazer muita cagada, logo arranja da versão EUR não interessa se está em PT ou em UK mas nada da versão US. Os DLC's que existem são fatos/acessórios e são estes:
1- Pack de Estilho Palhaço]-------> 3€
2- Pack de Estilo da Páscoa]-------> 3€
3- Pack de Estilo Emergência]-------> 3€
4- Pack de Estilo Fada]-------> 3€
5- Pack de Estilo Hospital]-------> 3€
6- Pack de Estilo Medieval]-------> 3€
7- Pack de Estilo Música]-------> 3€
8- Pack de Estilo Robô]-------> 3€
9- Pack de Estilo Velho Oeste]-------> 3€
10- Winter Sports Pack]-------> 3€
Existe mais 2 que são grátis mas esses já os tenho, não os posso partilhar porque o meu computador está com pouco espaço e precisa de peças novas, eis os dois DLC's que tenho: Conjunto de Borboleta; Pack de Estilo Fã Futebol.
Eyepet: Move Edition------->Tem 1 Update (é a versão 1.01) em tem DLC's. Mesmo se aplica a este jogo, ou seja, nada de ter a versão US ou comprar os DLC's US. Os DLC's são parecidíssimos com o Eyepet. Não encontrei na Internet logo está aqui a lista com os preços:
1- Pack de Estilho Palhaço]-------> 3€
2- Pack de Estilo da Páscoa]-------> 3€
3- Pack de Estilo Emergência]-------> 3€
4- Pack de Dinossaur]-------> 3€
5- Pack de Estilo Hospital]-------> 3€
6- Pack de Estilo Medieval]-------> 3€
7- Pack de Estilo Música]-------> 3€
8- Pack de Estilo Robô]-------> 3€
9- Pack de Estilo Velho Oeste]-------> 3€
10- Winter Sports Pack]-------> 3€
11- Pack de Estilho Quintas]-------> 3€
2- Pack de Estilo Halloween]-------> 3€
3- Pack de Estilo Piloto]-------> 3€
4- Pack de Estilo Vida Marinha]-------> 3€
5- Pack de Estilo Desportos]-------> 3€
6- Pack de Estilo Transporte]-------> 3€
7- Pack de Estilo Valentim]-------> 3€
Existe mais 5 que são grátis mas esses já os tenho, não os posso partilhar porque o meu computador está com pouco espaço e precisa de peças novas, eis os dois DLC's que tenho: Conjunto de Borboleta; Pack de Estilo Fã Futebol; Pack de Estilo Natal; Pack de Hoodie; Trailer e Pack de Roupa Kung Fu Panda 2.
Eyepet and Friends------->Tem 1 Update (é a versão 1.04) em tem DLC's. Este já se pode comrpar os DLC's da versão americana logo não se precisam de preocupar com a região. Os DLC's são estes:
1- Kit de Insectos]-------> 3€
2- Kit de Pássaros Tropicais]-------> 3€
3- Kit de Banda Filarmónica]-------> 3€
4- Kit Safari]-------> 3€
5- Kit de Culinária]-------> 3€
6- Kit Ciência]-------> 3€
7- Kit Disco]-------> 3€
Existe mais 1 que é grátis mas só se encontra na PSN EUA, agora não sei se dá para a versão EUR. Saberei quando tiver espaço no disco do computador, pois já tenho o DLC, só falta mesmo ter espaço, o DLC chama-se Holiday Pack.
F
- F.E.A.R. 3------->Tem 1 Update (é a versão 1.01) e tem 1 DLC COMPRADO POR MIM. Eis o link: MEGA
FIFA 2010------->Tem 1 Update (é a versão 1.04) e tem DLC's. Os DLC's não tenho e não se encontra na PSN. Quem tiver por favor ajuda-nos a ter: é o Online Pass(mas sinceramente os servidores já estão fechados logo não interessa muito mas quem o tiver pode dar-nos ao menos tem-se o jogo completo), é o Ultimate Team (é parecido com os outros Ultimate Team dos FIFA's aliás surgiu desde o FIFA 2009), um modo de jogo que também requer online logo não é muito importante. E o outro é o DLC World Cup Pack (traz mais 5 novas camisolas para a selecção da Espanha, Argentina, França, México e Alemanha).
Fracture------->Tem 1 Update (é a versão 1.01) e não tem DLC's.
G
- God of War 3 - Collector's Edition------->Tem 1 Update (é a versão 1.03) e tem DLC's que são as roupas, só as podes usar depois de completares o jogo. Eis o link: MEGA
Gran Turismo 5------->Este jogo os Updates são divididos por 2 tipos, o Spec 1 e o Spec 2. O Spec 1 tem 9 Updates (são as versões 1.05; 1.06; 1.07; 1.08; 1.09; 1.10; 1.11; 1.12; 1.13). O Spec 2 tem 18 Updates (são as versões 2.00 (o Update chamado Spec 2.0); 2.01; 2.02; 2.03; 2.04; 2.05; 2.06; 2.07; 2.08; 2.09; 2.10; 2.11; 2.12; 2.13; 2.14; 2.15; 2.16; 2.17). NOTA: Para instalar os DLC's tem de ser assim se não irá dar erro. Primeiro executa o jogo poderá pedir para instalar dados, não instala porque não é necessário e só enche espaço. Depois de chegares ao menu principal do jogo sai e instala o primeiro Update. A seguir inicia o jogo deve pedir novamente para instalar e recusa, mal chegas ao menu do jogo principal sais novamente e instala o segundo Update, sempre a fazer isso!!. Existe muitos DLC's e estão todos os DLC's no link para sacarem, incluindo os DLC's do Collector's Edition (5 Chrome Line Cars), mais um Chrome Line e também os da Signature Edition (os 6 carros ou são 5 não me lembro da STEALTH Model) O SIGNATURE EDITION DLC FOI COMPRADO POR MIM. Mas antes de por o link lê isto. NOTA:PARA INSTALAR ESTES DLC'S É DIFERENTE, FAZ FAVOR DE ABRIR O FICHEIRO COMO INSTALAR!!!! MEGA
Fonte e todos os Créditos para Eclesio: NMOON