Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Playstation] GameShare Ilimitado sem abrir ou mexer no hardware da consola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
[Playstation] GameShare Ilimitado sem abrir ou mexer no hardware da consola Mqdefault
Recentemente vazou na web um programa que permite a desativação a qualquer momento de todos os dispositivos sony.
O criador (Alexander) publicou faz 4 dias no ebay o software por apenas 20 euros, eu com a minha curiosidade fiz a compra e realmente isto esta muito mas muito bom já não precisamos esperar mais os 6 meses para desactivar os dispositivos novamente podes fazer sempre que precises (ou seja o gameshare e ilimitado agora com este programa)
O melhor disto tudo e que não precisamos mais de pegar IDPS ou fazer dump dos sistemas...
Um vídeo oficial em breve farei o meu próprio vídeo para vocês verem tudo mais detalhado...
Devido as regras do ebay a venda foi removida...
Podem entrar em contacto com o autor por email:
[Playstation] GameShare Ilimitado sem abrir ou mexer no hardware da consola Email-marketing-prices%281%29



Última edição por ⓉⓊⒼⒶ em Ter 1 Dez 2015 - 21:38, editado 2 vez(es)

christian40

christian40
Novato
valeu pelo post obrigado ficamos na espera do video

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
Como prometido aqui fica o vídeo do programa em execução.
Qualquer duvida e so deixar mensagem aqui neste tópico.
Mais uma vez o meu obrigado a Alexander Rotelo por este software.

tiorigues

tiorigues
Master
Boas, fiquei curioso com uma coisa, o que tem o facto de podermos desativar sempre que quisermos as consolas ligadas a nossa conta com o "gameshare ilimitado"?

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
tiorigues escreveu:Boas, fiquei curioso com uma coisa, o que tem o facto de podermos desativar sempre que quisermos as consolas ligadas a nossa conta com o "gameshare ilimitado"?
Com este método podes colocar a tua conta com os teus jogos em quantas consolas quiseres, permitindo assim que outros utilizadores joguem os teus jogos.

christian40

christian40
Novato
ja entrei no ebay e não consigo achar o software vc sabe o link

cydrax

cydrax
Novato
poderá dar o link para compra?

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
christian40 escreveu:ja entrei no ebay e não consigo achar o software vc sabe o link
cydrax escreveu:poderá dar o link para compra?
Devido as regras do ebay a venda foi removida...
Podem entrar em contacto com o autor por email:
[Playstation] GameShare Ilimitado sem abrir ou mexer no hardware da consola Email-marketing-prices%281%29

christian40

christian40
Novato
valeu obrigado

cristo-19

cristo-19
Novato
não consigo visualizar o lik poderia fornecer ?

sergionunes

sergionunes
Novato
Eu dou-te os 20E e mandas para mim o software?

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
sergionunes escreveu:Eu dou-te os 20E e mandas para mim o software?

Boas,
O programa não ira funcionar no teu pc ele so aceita um pc por activação, mas se mesmo assim decidires pagar os 20 euros eu dou-te sem problema Wink
Estou a brincar não quero os 20 euros porque sei que não iria funcionar ai no teu pc, ja tentei colocar em outro pc onde não foi feita a ativaçao e não funcionou.

sergionunes

sergionunes
Novato
Se me poderes enviar por mensagem privada um link onde o possa sacar agradeço, posso tentar ver se consigo fazer alguma coisa...O que vi no video nao e nada mais k um programa que altera em tempo real o html da pagina em "Inspect element", eu proprio faço manualmente o k fazes no video mas no resultado a ps4 fica sempre la activa.

Obrigado

aempresa

aempresa
Novato
Tentei contato por este e-mail mas não obtive resposta.

max adriano

max adriano
Novato
Alguém ai conseguiu contato com o autor ou outra forma de fazer o método de ativar a mesma conta em vários consoles?

hasuky

hasuky
Novato
Olá amigos, saber algo sobre a atualização 3.50, se você bloquear jogos ps4?

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
hasuky escreveu:Olá amigos, saber algo sobre a atualização 3.50, se você bloquear jogos ps4?
Não vai bloquear não...
Apenas o plus não vai dar para partilhar.
comprimentos
Tuga

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos