Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFFTopic] Empresa de cartão de crédito troca sobrenome de cliente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Empresas de cartão de crédito são conhecidas por gerar dor de cabeça para seus clientes, mas parece que a ContaSuper extrapolou os limites nesta semana. Um de seus clientes, chamado William Antunes Severino, morador de Caçu-GO, recebeu em casa um cartão de crédito que não pediu e, para completar o infortúnio, seu nome estava escrito errado.

Não apenas estava errado, mas, no lugar do sobrenome, o xingamento “Filho da P*ta” aparecia. O cliente, indignado, obviamente, contatou o jornal Extra para relatar o ocorrido:

“Sou cliente há um bom tempo dessa empresa. Não tem cabimento! Não sei se foi uma brincadeira de mau gosto, mas o banco não poderia emitir um cartão dessa maneira”, disse William ao jornal.

[OFFTopic] Empresa de cartão de crédito troca sobrenome de cliente Cm3jhU8

Aparentemente, ele não sabe por qual razão a empresa ou algum funcionário faria algo do tipo. Ele não explicou se teve alguma discussão com algum atendente de telemarketing, situação que poderia resultar no tal insulto.

“Quero ouvir a versão da empresa, mas ninguém atende, e nada justifica. Uma coisa é um nome errado, mas nunca ouvi falar em um absurdo desse tipo. O banco tem meus dados e até cópias dos meus documentos. Como erram assim? Estou indignado com essa situação constrangedora”, completou.


A resposta

A ContaSuper tentou se explicar ao Extra, mas parece não saber exatamente o que aconteceu até o momento. Confira a nota oficial.

"A Super lamenta o ocorrido e esclarece que o processo de personalização de cartões da ContaSuper dá ao cliente a liberdade de escrever, mediante o uso de senha pessoal, o nome pelo qual quer ser chamado. Ainda assim, uma ferramenta de verificação automática evita a impressão de termos impróprios. Este sistema sofreu um problema temporário, que já foi resolvido".


Fonte: TecMundo

Helix

Helix
Legend
Essa tá boa, será que já vi de tudo neste mundo agora?

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos