Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homenagem] Sonic2099

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Homenagem] Sonic2099 Empty [Homenagem] Sonic2099 Qua 1 Jun 2011 - 22:54

Helix

Helix
Legend
[Homenagem] Sonic2099 1735-25


Muito de vocês não têm visto o User Sonic2099 ou não têm dado por ele aqui no fórum em resposta aos tópicos, mas é na verdade um membro activo (Logado) no fórum diariamente e com a chegada dele para o estatuto de Designer do PS3G o fórum ganhou outra vida em termos de visuais, é ele que está por de trás também de algum modo do sucesso e crescimento do PS3G, contribuindo assim com o seu enorme trabalho e arrisco-me a dizer que o que faz, faz bem e com vontade e raramente falha no que faz ou lhe é pedido.

É com muito gosto que lhe dedico este post, porque (agora falando por mim e não em nome do PS3G) gosto de justiça e jamais opto em ficar com os "louros" todos para mim, a ele os meus sinceros parabéns pelo seu excelente trabalho que tem tido em conjunto comigo!

Um grande abraço para ti Sonic2099 e obrigado por tudo, espero contar contigo no hoje e amanha.

Obrigado

Helix

http://www.rewtec.com

2[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qua 1 Jun 2011 - 22:56

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, eu tb ja foi ajudado na psp news por este user... nao o conheço, mas parece ser boa pessoa xD

3[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qua 1 Jun 2011 - 22:58

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sem duvida, já conheço o Sonic de outros Carnavais, e uma coisa que me enerva nele é que nunca se enerva LOLOLO

Os meus sinceros parabéns Very Happy

4[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qua 1 Jun 2011 - 23:06

oxkar20

oxkar20
Legend
parabens... Continua assim com o bom trabalho

5[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qua 1 Jun 2011 - 23:17

Spark

Spark
Master
Parabéns ao ouriço (Sonic) tou a brincar, agora asério meus sinceros parabéns e continua assim!

6[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qua 1 Jun 2011 - 23:20

danielduarte

danielduarte
Legend
Homenagem merecida pois foi atraves de um tutorial dele que entrei na cena dos foruns, por isso um muito obrigado

7[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qua 1 Jun 2011 - 23:26

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu vi ele pela primeira vez quando pedi ajuda na PSP-NEWS com o Iso tools lembro-me do tutorial que ele fez.
Continua sempre igual sonic!

http://www.rewtec.com

8[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qui 2 Jun 2011 - 0:23

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Eu nao conheço o user em causa mas juro que ao ver otitulo ate pensei que ele tinha morrido Rolling Eyes felizmente nao e espermos q esteja de boa saude. Como menbro deste forum agradeço pelas mudanças visto ter sido um dos primeiros a reclamar pelo aspecto e o pessoal criticar isso, e de facto as melhoras sao cada vez mais visiveis e cada vez esta melhor e bem construido. Parabens a todos e especial ati visto ser em tua homenagem.

9[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qui 2 Jun 2011 - 10:48

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Eu também não o conheço, mas se a Homenagem é feita é porque o merece!

Parabéns!

10[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qui 2 Jun 2011 - 20:18

Helix

Helix
Legend
Tekil escreveu:Eu nao conheço o user em causa mas juro que ao ver otitulo ate pensei que ele tinha morrido Rolling Eyes felizmente nao e espermos q esteja de boa saude. Como menbro deste forum agradeço pelas mudanças visto ter sido um dos primeiros a reclamar pelo aspecto e o pessoal criticar isso, e de facto as melhoras sao cada vez mais visiveis e cada vez esta melhor e bem construido. Parabens a todos e especial ati visto ser em tua homenagem.


Bem pegando no teu comentário e muito sinceramente e sendo uma opinião minha acho uma estupidez as pessoas só homenagearem as pessoas quando estas falecem.

Como se elas cá estivessem para saberem o valor que tinham/tiveram, se elas realmente tiverem que ser homenageadas que seja em vida enquanto cá andam e que saibam que foram reconhecidas pelo seu trabalho e dedicação e não quando partem para o outro mundo.

http://www.rewtec.com

11[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qui 2 Jun 2011 - 20:24

XicoX

XicoX
Legend
Helix escreveu:
Tekil escreveu:Eu nao conheço o user em causa mas juro que ao ver otitulo ate pensei que ele tinha morrido Rolling Eyes felizmente nao e espermos q esteja de boa saude. Como menbro deste forum agradeço pelas mudanças visto ter sido um dos primeiros a reclamar pelo aspecto e o pessoal criticar isso, e de facto as melhoras sao cada vez mais visiveis e cada vez esta melhor e bem construido. Parabens a todos e especial ati visto ser em tua homenagem.


Bem pegando no teu comentário e muito sinceramente e sendo uma opinião minha acho uma estupidez as pessoas só homenagearem as pessoas quando estas falecem.

Como se elas cá estivessem para saberem o valor que tinham/tiveram, se elas realmente tiverem que ser homenageadas que seja em vida enquanto cá andam e que saibam que foram reconhecidas pelo seu trabalho e dedicação e não quando partem para o outro mundo.


Lol, hoje eu e companheiros equipa de robótica fomos homenageados, por uma escola (e tivermos que ir la :S) por ter ganho o nacional da robótica 2011, recebemos foi uma estatueta e um diploma Neutral

12[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qui 2 Jun 2011 - 20:55

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Só tenho a dizer obrigado.
E que estarei sempre pronto a ajudar os users e o fórum.

13[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Qui 5 Jun 2014 - 22:34

Sonic09TV

Sonic09TV
Master
bom trabalho sonic hehe gosto muito do teu nome, não sei porque  Laughing Laughing 

https://www.youtube.com/channel/UCVfwO1YwvVy1tnB7ifWrzhQ

14[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Sex 6 Jun 2014 - 0:00

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Sonic09TV escreveu:bom trabalho sonic hehe gosto muito do teu nome, não sei porque  Laughing Laughing 
^

Tens noção que o ultimo post deste tópico é de 2 de junho de 2011? xD

15[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Sex 6 Jun 2014 - 0:57

Sonic09TV

Sonic09TV
Master
mentorman escreveu:
Sonic09TV escreveu:bom trabalho sonic hehe gosto muito do teu nome, não sei porque  Laughing Laughing 
^

Tens noção que o ultimo post deste tópico é de 2 de junho de 2011? xD

tenho lol mas como podes ver foi mais por a cena do nome que outra coisa lol

https://www.youtube.com/channel/UCVfwO1YwvVy1tnB7ifWrzhQ

16[Homenagem] Sonic2099 Empty Re: [Homenagem] Sonic2099 Sex 6 Jun 2014 - 1:23

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Lool tá certo xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos