Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ps3 com cfw 4.46 para qual actualizar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ccst_filipe

ccst_filipe
Novato
boas tardes pessoal...
estive mt tempo fora e a ultima cfw que coloquei na minha ps3 foi o 4.46 que saquei aqui do forum...
mas agora estou mt desatualizado e queria actualizar a ps3 para poder jogar o wrc5 e outros jogos claro .. o que aconselhao a meter ???

PS: nao jogo ONLINE!
desde ja ummt obrigado e bom ano !!

birdcell

Membro
Man tem a versão 4.76 ta muito bom ela vc pode Att para ela sem medo

ccst_filipe

ccst_filipe
Novato
mt obrigado por a resposta!! alguem tem o linck e que tem tanto topico que nem sei!!! 
e como o custume para instalar ?? criar as pastas na pen e depois com o recovery instalar???
posso instalar directo da minha cfw 4.46 ou e melhor passar para a 3.55???
desde ja um obrigado por a ajuda!!

birdcell

Membro
aqui meu amigo http://www.rewtec.com/t14809-cfw-4-76-habib-v1-00-cobra-v7-20-cex

ccst_filipe

ccst_filipe
Novato
desde já agradeço pois mais uma vez mais de um ano fora na qual nem sabia a pass da minha conta anterior, vocês ajudaO, explicao mt bem as coisas... desde ja um MT OBRIGADO 
só mais uma pergunta...
de multiman o que aconselhao para este cfw??

birdcell

Membro
meu amigo vc pode ta usando o multiMAN 04.76.00 BASE aqui para esta vesão blz qualquer coisa e noiz.

ccst_filipe

ccst_filipe
Novato
mt obrigado  amigo birdcell... desde ja te agradeço imenso....
eu ando a ler e a estudar e ja vi que da para fazer um backup da flash da ps3... eles falam em meter um ficheiro em hex!! que ficheiro é ess??
sabes como fazer amigo!!??
em caso de breack com esse backup poderei repor ou é so para os games dos saves??

birdcell

Membro
man para ser sincero nem sei muito te informa sobre este tipo de ficheiro, mais você pode fazer o teste ai porque nem tudo que mostra na net e verdadeiro pode ser fake mesmo blz vou pesquisa aqui e qualquer coisa te falo algo blz.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos