Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre nós! Loverstech

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre nós! Loverstech Empty Sobre nós! Loverstech Qua 20 Jan 2016 - 19:24

LoversTech

LoversTech
Novato
Desde já estou aqui para fazer uma breve apresentação de quem somos e como funcionamos.

Isto começou por ser um parte-time meu, venda de telefones usados, coisa pequena, no qual quero expandir cada vez mais. De momento temos um site de vendas de telefones usados e onde também publicamos anúncios em várias outras plataformas. Mas a minha ideia é no futuro expandir cada vez mais, como vender equipamentos novos e até abrir loja ao público.

Basicamente dedicamos o nosso tempo a vender telefones. Telefones esses no qual oferecemos 1 ano de garantia e são desbloqueados de origem.
Não estamos aqui para enganar ninguém, basta informarem se sobre nós, até vendo o nosso feedback nas outras plataformas.

Temos um pequeno espaço onde preferimos concluir os nossos negócios, situado em Paços de Ferreira, também para transmitir maior segurança ao comprador derivado a garantia.

Caso estejas interessado ou tenhas duvidas , basta nos contactar por telefone ou email que nós respondemos.

Paulo Gomes
Loverstech.com
Telefone: 967281145
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Morada: Rua S. Tiago Nº 735 - Carvalhosa 
            4590-064 Paços Ferreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos