Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HONOR 7 - Primeiras impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HONOR 7 - Primeiras impressões Empty HONOR 7 - Primeiras impressões Sex 22 Jan 2016 - 8:38

corrisi

corrisi
Novato
Bom dia.

Recebi ontem o Honor 7 e as primeiras impressões são muito boas. Telemóvel esteticamente bonito, elegante e boa qualidade de construção.

Após atualizar o firmware para a versão B170 portanto ainda sem MM 6.0, comecei a descobrir as funções do telemóvel. Tem uma interface própria algo diferente do android que estamos habituados mas nada por aí além. Muito intuitivo e com muitas funções. Tem sensores e truques para tudo, desde atender e fazer chamadas aproximando o telemóvel do ouvido, captura de écran com duplo toque no mesmo, abanar o telemóvel para reorganizar icones, inclinar o telemóvel para passar uma app de uma página para outra, etc, etc.

O sensor de impressão digital colocado na parte traseira do telemóvel é brutal, funcionando de maravilha. O led de notificações ainda não consegui personalizar e é muito discreto e até pouco luminoso ou brilhante.

Após o primeiro carregamento de bateria fiz 4h45 de SOT com 2h de wifi e 8h de dados móveis sempre em 4G. Tenho 2 cartões no telemóvel e sempre com Bluetooth e localização desligados à excepção de 15 minutos aquando da sincronização de uma atividade para o POLAR M400.
É claro que ontem estive a mexer em tudo e mais alguma coisa no telemóvel à descoberta do mesmo. 
A personalização da Huawei em relação a temas, fundos e proteção de écran é muito abrangente e temos por onde escolher.

No fim de semana e com mais tempo vou deixar umas imagens ou vídeo do telemóvel a trabalhar para que possam observar com maior exatidão o seu comportamento.

Cumprimentos

2HONOR 7 - Primeiras impressões Empty Re: HONOR 7 - Primeiras impressões Sex 22 Jan 2016 - 12:32

Helix

Helix
Legend
Algumas dessas funções já existem noutros modelos funcionam é de maneira diferente mas normal já existe cada fabricante é que dá comandos de maneira diferente, mas esses pareceram-me bastante intuitivos.
Vai ser bom quando tiveres novamente o G2 para comparar as aberturas de certas aplicações e afins.

http://www.rewtec.com

3HONOR 7 - Primeiras impressões Empty Re: HONOR 7 - Primeiras impressões Sex 29 Jan 2016 - 18:42

corrisi

corrisi
Novato
Boa tarde.

Esta foi uma semana complicada e não houve tempo ainda para colocar fotos do honor 7. No entanto, deixo mais uma vez a minha opinião sobre este Honor 7 após uma semana de utilização e o enquadramento da sua aquisição pela minha pessoa.

Já tive diversos smartphones e não foram poucos, e venho de um LG G2 que é na minha opinião ainda um dos melhores smartphones que andam por aí. Infelizmente o touch do G2 avariou e foi para a garantia, daí ter tido a necessidade de adquirir novo smartphone.

Queria um telemóvel com dual sim, 4G na banda 20, Led de notificações, double tap to wake e boa bateria (não esqueçam que venho de um monstro em termos de bateria, o G2). Claro que depois a qualidade do display, a RAM e o processador também eram fatores importantes.

Como devem calcular o facto de ser dual sim e 4G na banda 20 eliminava por si só grande parte dos telemóveis que por aí andam. Restava o moto x play que cheguei a adquirir na Amazon mas a decepção foi tanta que fiquei com ele apenas um dia.

Tudo isto para dizer que após uma semana de utilização estou a adorar a experiência de utilização e em termos de qualidade de construção e estéticos este smartphone é na minha opinião uma beleza. Tinha receio sobre a autonomia de bateria mas até nisso o "bicho" me surpreendeu e muito neste aspecto.
E não esquecer a câmara e uma série de sensores que fazem tudo e mais alguma coisa, desde atender e fazer chamadas ao aproximar o telemóvel do ouvido, chamadas através de comando de voz semelhante à Motorola, etc, etc.

Por tudo isto, recomendo vivamente este smartphone.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos