Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Youtube] Mr.Moustache

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Youtube] Mr.Moustache Empty [Youtube] Mr.Moustache Qui 31 Mar 2016 - 19:41

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Boas pessoal!
Para quem ainda não me conhece o meu nome é Mr.Moustache antes conhecido por RedExXtreme
A uns 3/4 anos atrás foi quando parei de fazer vídeos para o youtube, na altura fazia videos de minecraft
Agora voltei com mais energia e com mais ideias para trazer para o canal
Hoje coloquei o meu primeiro video desde da minha paragem
Espero que gostem! Very Happy
Aceito criticas construtivas!



Nova intro! Very Happy

2[Youtube] Mr.Moustache Empty Re: [Youtube] Mr.Moustache Sex 21 Out 2016 - 14:29

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Olaaaaa pessoaaaaalllllll!!!! Very Happy
Meu deus, já não entrava neste fórum a tanto tempo :O
Já tinha saudades, entrava todos os dias no site sempre para ver as novidades Very Happy
Pensava que o site tinha ido down, só hoje é que me apercebi que estava a tentar entrar apartir do URL antigo :/
Bem, gostaria de vos pedir umas opiniões, recentemente tenho feito uns videos e este foi o meu mais recente



Gostaria de saber das vossas opiniões, se devo melhorar alguma coisa, se estou indo bem, criticas construtivas!
Todas as opiniões são bem vinda Wink

3[Youtube] Mr.Moustache Empty Re: [Youtube] Mr.Moustache Seg 24 Out 2016 - 1:25

Helix

Helix
Legend
Muito bom!
E bem-vindo de volta, nós ainda andamos por aqui, somos resistentes e já passamos por muito, mas continuamos por aqui!

Quanto ao vídeo sinceramente gostei, mas sou suspeito porque gosto de jogos de terror!! Aquele corvo a sair dentro de casa foi de mais.
Por mim tens sempre uma visualização garantida Wink

http://www.rewtec.com

4[Youtube] Mr.Moustache Empty Re: [Youtube] Mr.Moustache Ter 22 Nov 2016 - 17:52

Perplera

Perplera
Membro
Muito bom... Continua, estas muito bem. Já tens sub...

http://www.strong-player.com

5[Youtube] Mr.Moustache Empty Re: [Youtube] Mr.Moustache Qua 6 Set 2017 - 13:47

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Boassssss! Very Happy
Ontem lançei um novo video após algum tempo sem fazer nem editar videos devido a questões pessoais, felizmente pode voltar e gostaria que me deixassem algumas opiniões para saber se estou a fazer um bom trabalho!
Obrigado Helix e Perplera, a vossas criticas positivas ajudaram bastante Very Happy
Todas as opiniões são bem vinda Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos