Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Este utilizador não deixou "morrer" o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Quero aqui agradecer publicamente ao utilizador power_jams que pagou na totalidade o renovação do domínio do nosso fórum.
Chegou a um dia viu o que se passou e no MESMO DIA resolveu fazer o contributo ajudando assim o fórum à sua actividade normal, muitos prometeram ajudar mas não passou disso, apenas promessas....

E é nisto que o nosso fórum é tão bom, pois consegue reunir pessoas de todos os cantos do mundo fazendo que muitas das vezes surjam amizades que ficam para sempre, mas não só, os nossos utilizadores gostam do que aqui se encontra, sentem-se ajudados gostam da maneira como trabalhamos e é a pensar neles que nunca atiramos a toalha ao chão.

Obrigado mais uma vez power_jams fizeste andar uma comunidade inteira que se estava a desligar.

Bem haja!

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
O que possa ter "matado" o site provavelmente possa ter sido o spam descomunal das publicidades, eles não tem culpa, mas a maioria das pessoas costumava ver as novidades no lado direito do ecrã e possam ter ganho desinteresse pois quando abriam a pagina do forum viam o lado direito todo com users de letras verdes.

Helix

Helix
Legend
Mesmo antes de eles colocarem publicidades já era mesma coisa, ou seja, raramente se mexiam os Últimos Assuntos, pois acho que não é por ai, até porque eram/são sempre os mesmos a colocar novidades e isso também aborrece um bocado.

http://www.rewtec.com

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Muito obrigado ao power_jams.

E é tal como o Helix disse, antes de termos a publicidade nos últimos assuntos normalmente eram sempre os mesmos a colocar e era ao ponto que se um deles deixava de colocar novidades, 3 dias depois ainda tínhamos nos ultimas assuntos tópicos de dias atrás.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Fiquei muito feliz hoje em ver que o site não morreu lembro que um tempo atrás falei com o Helix pelo whatshapp e ele disse o que tinha acontecido. Parabéns pela iniciativa do user power_jams

Do nada tentei entrar no fórum hoje e tive essa grande surpresa que tenho como um presente de natal. força

labsdj

labsdj
Warez
Faço as minhas palavras as do Helix pois mal tenha alguma novidade embora sejam poucas tento também dar o meu contributo não monetariamente mas sim pelas novidades mas escançam-se de news mas qualquer coisa tento ajudar o máximo que posso e que seja possível.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos