Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Metodo Bolha PS3 pacote de transferência de Criação & PKG OFW 4.81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

labsdj

labsdj
Warez
Após a transferência PS3 Dados Injection / Backup / Converter PS3 CFW Games aos métodos OFW e recente CFW2OFW Helper aplicação, hoje @RLC deixe-nos saber AQUI de um fio por Danirodri no local Espanhol ElOtroLado contendo um RUMOR que pode haver uma maneira particular para transferir PlayStation 3 PKG (Package) arquivos para 4,81 e abaixo sistemas OFW criando bolhas (pastas) sem usar o utilitário de backup e transferência de dados.
image: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Rumor] Metodo Bolha PS3 pacote de transferência de Criação & PKG OFW 4.81  Clear

Para citar Danirodri traduzido aproximadamente: "Olá a todos, eu tenho uma dúvida de que com o método de transferência de jogos de CFW para OFW com 4,81 você pode jogar backups em consoles não intermitente, até agora, mas tenho uma dúvida, eu conheço um pessoa que registra jogos para consoles não-flashable através de bolhas e eu não preciso formatar ls PS3 toda vez que eu quiser adicionar um jogo, mas eu não tenho a confiança para explicar isso para mim. 

Eu acho que é com PEXPloit mas tenho minhas dúvidas desde que eu li que ele não dá bons resultados, alguém poderia explicar como eu faço isso porque eu estou procurando por toda parte e eu não encontrar nada. Mas o eco é que eu já vi isso com meus próprios olhos como você baixar o jogos em bolha e, em seguida, instalar o backup. Alguém me ilumina. Obrigado antecipadamente. 

ele usa-lo em 4,81 e ele baixa-lo em bolhas, mas eu não entendo como." 

De Sandungas em resposta, aproximadamente traduzido na criação de bolhas PS3 rumores e transferência do jogo para o método OFW: "Cada bolha representa uma pasta no caminho dev_hdd0 / VSH / task / 

Dentro da pasta é o arquivo .pkg, alguns 'conteúdos arquivos de informação' (tais como PARAM.SFO e ICON0.PNG), e alguns arquivos PDB (alguns são chamados de "banco de dados de projeto", mas na verdade eu acho que isso significa "pré-instalar o banco de dados")


  • Banco de Projetos (PDB)

Tudo o que pode ser criado manualmente, os arquivos PDB são aqueles que fazer "mágica" e são responsáveis pela bolha. 

Mas o problema de fazer isso do jeito que você está explicando é que este é criado quando você baixar um jogo a partir da loja da PSN, não tem nada a ver com a exploração de transferir jogos com o disco rígido. 

Além disso, para transferir jogos para o disco rígido ... os dados HDD anterior é excluída, por isso parece impossível para mim "add" jogos adicionais. Toda vez que você quiser adicionar uma bolha você terá que formatar o disco rígido " 

Também a partir detilmalala vem os seguintes detalhes, traduzido aproximadamente a citação:" Esqueça esse método, danirodri, não é público, só aqueles que conhecem a verdade sabemos e nós mantê-lo para que ele não pode corrigi-lo, anos atrás, nós usá-lo, e quando Sony e eliminar o método de transferência de dados de um PS3 CFW para OFW, vamos continuar a usá-lo, e essas lojas fantasmas que vendem PS3 com jogos instalados vão ficar com as mãos vazias, ou melhor, com o PS3 vazio, saudações." 

Então parece que este método da bolha PS3 PKG rumores de transferência de arquivos do pacote para consoles OFW (se existir) permanece privada para o momento , enquanto a abordagem bolha é um pouco uma reminiscência de VPK bolha Criador e EPSP v3.1 bolha Installer na PS Vita. 
Read more at [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Rumor] Metodo Bolha PS3 pacote de transferência de Criação & PKG OFW 4.81  Ps3-package-bubble-creation-pkg-game-transfer-to-ofw-method-rumors-jpg

labsdj

labsdj
Warez
Yesterday we saw a brief guide covering PS3 Games with Older LIC.DAT Titles, and @ShadixAced shared a link HERE of a PlayStation 3 game compilation listing that can be injected with backups using PARAM.SFO license directory modifications with update patches running on OFW 4.75 through 4.81.
image: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Rumor] Metodo Bolha PS3 pacote de transferência de Criação & PKG OFW 4.81  Clear

To quote from in1975, roughly translated: Games running on OFW 4.75-4.81

1. Afro Samurai (BLUS30264)
2. Beyond: Two Souls (BCES01123 + NPEA90127) - release of Csalr etepm an
3. Burnout Paradise The Ultimate Box (BLES00462)
4. Call of Duty World at War (BLES00404) - most likely works and an American
5. Call Of Juarez Bound In Blood (BLUS30347)
6. Fight Night Round 4 (BLUS30285)
7. FlOw (NPUA80001)
8. Gran Turismo HD Concept (NPUA80019)
9. Heavy Rain: Move Edition (BCES00802 + NPEA90076) - release of Csalr etepm an
10. Mirror's Edge (NPEB90114 + BLES00322 or NPEB00052)
11. MotorStorm Pacific Rift (BCES00129)
12. Need for Speed Undercover (BLES00450)
13. Rayman Legends (NPEB90505 + NPEB01356)
14. Sleeping Dogs (NPEB01046 + NPUB90832)
15. Star Wars The Force Unleashed - The Ultimate Sith Edition (BLUS30445 + BLUS30144)
16. Stranglehold (BLES00144 + NPEB90044 or NPHB00017)
17. Syndicate (BLES01371 + NPUB90713)
18. Timeshift (BLES00159 + NPEB90036 or NPEB90049)
19. Trine (NPEB90200 + NPEB00100)
20. Watchmen The End is Nigh Part 2 (NPEB00108)
21. WipEout HD Fury (BCES00664)

If you want to prepare the specified games for the console on the console, then see below: The method, how to make the game work, is pretty simple. The game should have an official patch (and how else will we launch it from the internal disk?).

The patch is being unpacked, the contents of USRDIR, except for EBOOT.BIN and updated files (if any) are taken from the disk version. PARAM.SFO (from the disk) is edited. Change the Category from DG to HG and App Version to the patch version.

In detail about each game:
Read more at [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos