Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

[PS3] Rebug 3.65 update coming "Lançado para download"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Minor bug fix, updated 3.65 spoof files, and updated Rebug Selector 1.4

[PS3] Rebug 3.65  update coming "Lançado para download" - Página 3 Rebug1

Parece que o seu criador Cyberskunk e sua equipa de trabalho estão a planear lançar um Update Rebug 3.65 ou seja uma actualização para o Rebug que até este momento funcionava em 3.61, esta nova actualização que está para sair trás novas correcções, e está para sair provavelmente em poucas horas.
Tem atenção que este rebug não serve para a PSN

Spoiler:

Como instalar:
Spoiler:

Download 3.65 Version Spoofer 2.0

Download Rebug Update Package 0.1

Última edição por Angel_of_psp em Seg 13 Jun 2011 - 19:45, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

abel

abel
Membro
se meter em nodo automatico da me o erro 80710101

\

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
tens algum numero na opção de configurar o DNS..

Desliga o modem e volta a ligar e ve se consegues ligar te...

Ou então faz isto..esta é inglês...

Spoiler:

abel

abel
Membro
da me um ao outro erro 80710101} 80710102 e ke agora men para atualizar a ps3 atraves da net da

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sendo assim não te consigo ajudar mais..pois a única coisa que faço nessa situação é...

Ps3 desligada.
Modem ligado.
Desligar modem.
Ligar Ps3.
Voltar a ligar modem.
Configurar nova ligação na Ps3.
Meter tudo Automático nas opções.
Meter Enable na opção UPNP

E fica tudo a funcionar.

Se não funcionar aguarda que outra pessoa te ajude Very Happy

fica bem..

abel

abel
Membro
continuo a nao conseguir da me sempre o mesmo erro 80710102
alguem me ajude

jr_andrade

jr_andrade
Novato
Amigos, boa tarde, acabo de me registrar pra tirar uma duvida, eu uso o CFW 3.55 e tenho alguns jogos que pedem pra eu atualizar pra 3.60, se eu instalar esse spoofing eu conseguirei joga-los?

Abraços

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
tem alguns jogos que vc consegue jogar mesmo estando com o 3.55 sem atualizar para 3.60 porem existe muitos que não rodam em cfw. qual jogo vc quer jogar ? e se vc atualizar para 3.60 vc vai perder sua destrava.

jr_andrade

jr_andrade
Novato
KCRATTOS escreveu:tem alguns jogos que vc consegue jogar mesmo estando com o 3.55 sem atualizar para 3.60 porem existe muitos que não rodam em cfw. qual jogo vc quer jogar ? e se vc atualizar para 3.60 vc vai perder sua destrava.

amigo, eu tenho jogos como o "Duke Nukem", "Home Front", "Bioshok 2" entre outros, e nao consigo joga-los.....mas eu ainda to aprendendo, essas coisas de rodar pelo hd com um disco original no console, eu rodo eles pelo multiman com um blue-ray disc original no console sempre...mas eu tenho outro jogo que tem um EBOOT pra fazer um downgrade no jogo, e funcionou, sera q todos os jogos tem esses eboot? o jogo que consegui isso foi o "SBK2011"... Abraços

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sempre vc vai ter que trocar eboots em casos que tem que instalar pkg ou até mesmo trocar os param.fso, alguns vc só roda do hd interno outros pode optar alguns como prince of persia tem que montar pastas com nomes diferentes sugiro vc escolher um jogo e começar a tentar rodar eles perguntando aqui como faria ai vc vai fazendo um a um.

aristides da s. peixoto

aristides da s. peixoto
Novato
Helix escreveu:
DiogoFCLopes escreveu:Boa Noite pessoal isto da para instalar quem tiver OFW 3.65.
Obrigado

Não, só para quem está com um CFW, CFW 3.55 por exemplo.

não estou entendendo, desculpe sou novato neste meio, essas atualisações desbl. o Ofw 3.60?

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao existe desbloqueio para nenhum firmware acima do 3.55

Playstation

Playstation
Membro
[PS3] Rebug 3.65  update coming "Lançado para download" - Página 3 Q9c09oM58XQAAAAASUVORK5CYII=

Você pode usar em qualquer CFW instalada em seu PS3

INSTALAÇÃO:
Pressione L1 + ( X ) para INSTALAR Spoofing 3,66 para o seu PS3
ATIVAR / DESATIVAR:
Pressione L1 + ( X ) para ATIVAR / DESATIVAR (sistema irá reiniciar)
Desinstalar:
Pressione L1 + ( O ) para DESINSTALAR (isso irá desativar o spoofer, remover os arquivos do falsificar dev_flash e reinicie se necessário)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[PS3] Rebug 3.65  update coming "Lançado para download" - Página 3 Rar

Rebug 3.41.3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[PS3] Rebug 3.65  update coming "Lançado para download" - Página 3 Rar

Rebug 3.55.2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helix

Helix
Legend
Continuas a não ler as regras Playstation desta vez fizeste um double post em menos de 1 minuto e como já foste avisado tanta vez agora -15 de Warning.

Estes ultimos link´s que postaste movei-os para o teu ultimo post que era o que devias ter feito.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
eu ia fazer isso só não entendi quando fui avisar, desapareceu a mensagem "antecipação" Shocked
Playstation já a tanto tempo que aqui andas já deverias saber certamente vê se para a próxima "tentas" não te enganar!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[quote="Playstation"][PS3] Rebug 3.65  update coming "Lançado para download" - Página 3 Q9c09oM58XQAAAAASUVORK5CYII=

Você pode usar em qualquer CFW instalada em seu PS3

INSTALAÇÃO:
Pressione L1 + ( X ) para INSTALAR Spoofing 3,66 para o seu PS3
ATIVAR / DESATIVAR:
Pressione L1 + ( X ) para ATIVAR / DESATIVAR (sistema irá reiniciar)
Desinstalar:
Pressione L1 + ( O ) para DESINSTALAR (isso irá desativar o spoofer, remover os arquivos do falsificar dev_flash e reinicie se necessário)

e server para o que mesmo este não entendo bem.

gabriel

gabriel
Warez
so uma pergunta pessoal este spoof serve mesmo para que ? da para jogar os jogos que por exemplo pedem 3.60?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não..

gabriel

gabriel
Warez
entao ??

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Então o que grabriel..não não dá, isto é apenas para fazer Spoff pra não actualizares o FW tanto que há aqui um tutorial que te mete o o FW no 9.99..

Conclusão

Não dá..se assim fosse no FW 9.99 não precisavas mais de preocupares com FW ou troca de Eboot´s percebes te agora..

apollo

apollo
Novato
galera tenho uma duvida !

esse rebug é só pra jogar online com quem tem o mesmo rebug que eu ?

e da pra jogar todos jogos ou somente alguns ?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
isso mesmo vc esta certo

altaair1

altaair1
Legend
apollo escreveu:galera tenho uma duvida !

esse rebug é só pra jogar online com quem tem o mesmo rebug que eu ?

e da pra jogar todos jogos ou somente alguns ?

nao o rebug ja nao serve para nada
so para nao atualizar os jogos sem querer
a sony ja bloqueou o acesso que o rebug cfw usava

ulsangelo

ulsangelo
Novato
arquivo inutil. deveriam trancar esse topico.

altaair1

altaair1
Legend
topico Tópico Bloqueado
porque o conteudo ja esta desatualizade e nao util
ja existe o 3.66 spoofer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos