Traição ou Oportunidade imperdivel?
Legendagem: A esquerda Pedro Emanuel no centro o Novo Treinador do FC Porto Vitor Pereira e a direita Andre Vilas Boas.
O novo treinador do FC Porto Vitor Pereira na conferencia aos jornalistas adiantou André Villas-Boas «não ganhou nada sozinho, ganhou sim a estrutura», da qual, prosseguiu «[se] orgulha de ter feito parte».
Em relaçao ao trabalho que pretende desenvolver neste seu novo desafio acrescentou que "A equipa pode crescer mais, evoluir em determinados aspectos, [pois] há um período de refinamento que vamos ter que desenvolver. Vamos trabalhar para fazer evoluir a equipa em determinados aspectos e comportamentos"
«Vamos preparar a equipa em todos os jogos para os ganhar, e daremos uma resposta forte e à altura das expectativas», prometeu.
Quanto a objectivos, estes passam, tal como na época passada, pela «conquista do Campeonato Nacional».
A pergunta é nao foi muito precipitado esta saida? Nao deveria Vilas Boas tentar fazer mais uma epoca brilhante no Porto? Foi uma traiçao ao que tinhaprometido ou apenas o aproveitamento de uam boa oportunidade?
Exertos tirados do site sapo.
A minha opiniao é que ele fez bem e nao fez em sair, pois pode ter tido uma grande epoca mas o FC Porto estava com uma equipa a 100% e com grande qualidade e ele mudou para uma Liga muito mais dispotada e dificil que a portuguesa. So me deixa pena como Portista que tenha deixado o clube que o acolheu e esperava mais uma epoca com muitos titulos ganhos por ele e pela sua equipa, mas so me resta como Portugues lhe desejar boa sorte e que singre para ser conhecido como o André Vilas Boas e nao o Ex-Adjunto de José Mourinho.