Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew] multiMAN v2.01.00 - Changes Grouping Added

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que mudou

Grouping by Genre for Game/Favorite Columns (SQUARE)
Grouping by Emulator Type for Retro column (SQUARE)
Grouping by title name (alphabetically) for Music (SQUARE), Game, Favorites, Retro columns (SELECT+SQUARE)
Info pop-up during music playback
Removed duplicate entries (by name) in Photo and Music XMMB columns
BD Remote: [SLOW<<]/[SLOW>>] will change playback volume
BD Remote: [BLUE] will switch to File Manager and back
BD Remote: [GREEN] will turn on the Screensaver
SELECT+START will switch to File Manager and back

multiMAN v2.01.00 FULL Package
Download

multiMAN Emulator Pack (SNES GENP VBA FBA FCEU) / SVN
Download

BDEMU
Download

Última edição por djmpd21 em Qui 23 Jun 2011 - 13:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BDEMU acrescentado)

alexss8

alexss8
Moderador
este manager ta cada vez melhor mas ainda prefiro o rogero manager e mais descomplicado mas tenho os 2
bom post djmpd21 continua assim
um + para ti

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
a melhoria é crescente.

oxkar20

oxkar20
Legend
Depois dinstalar esta versão tenho que instalar o BDEMU ou não preciso...Neste momento estou com a versao 2.00.02.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Penso que não porque uma vez instalado não é preciso repetir o processo..

Mas actualiza e depois diz alguma coisa Very Happy

Mas de qualquer forma já acrescentei caso alguém precise ..

Reicardo

Reicardo
Novato
eu tenho o multman 2.0, é só instalar esse dai que já fica automático por cima do outro?

alexss8

alexss8
Moderador
sim

Reicardo

Reicardo
Novato
certo, vlw!

Reicardo

Reicardo
Novato
aproveitando o tópico...quando abri o arquivo rar vi que tem um monte de arquivos...o que faço com eles? onde instalo o q? pergunto pq dentro do rar tem mais arquivos rar e não só o pkg do multiman, baixei a versão full. Se tiver algum tipo de tutorial que ensine maravilha, procurei e não achei.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O teu FW é....

Se for o Kneaw basta instalar a versão que não tem Wk acho que é isso no fim do nome do ficheiro...

Reicardo

Reicardo
Novato
meu sistema é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o meu FW é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e o multiman atualizado já [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nessa outra imagem podem ver que abri o arquivo rar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
peguei um pen e passei o arquivo multiMAN ver 02.01.00 (20110619-020500).pkg p/ ps3 e atualizei como puderam ver em uma das imagens anteriores, até aqui blz, o que eu quero saber agora é o que faço com os demais arquivos? onde os coloco ou instalo?
ps: mandei as imagens como url pois como imagem ficou aparecendo um x, talvez seja o tamanho da imagem enfim, coloquei url. buscarei fazer melhor na próxima.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O Resto são mariquices lololo

Ve só se os jogos dão... se ele não pede o BDEMU ao seleccionares os jogos para jogares...

Reicardo

Reicardo
Novato
ta funfando lindo camarada....só fiquei com duvida nos demais arquivos...não vale a pena instalar algo ali, tipo pra que diabo serve esse BDROM-Reset.pkg e o USB.CFG? o USB.CFG até da para imaginar que é para configurar a USB mas não intendo o que iria configurar se assim o for sendo que a porta funciona.
é minha última pergunta vlw!!!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não sei explicar para que servem pelo simples facto de quando tinha a minha Ps3 desbloqueada utilizava só o multiman+LastGame para arrancar no ultimo jogo jogado..agora como já não tenho a ps3 desbloqueada não te sei explicar esses avanços no programa Very Happy

Aguarda que alguém te explique melhor que eu..mas também se esta tudo a funcionar não há crise..

Fica bem...Camarada Wink

Reicardo

Reicardo
Novato
achei que só eu estava perguntando demais referente a esses montes de arquivos mas, ao pesquisar pela net minha dúvida é a de vários...vlw e se alguem tiver novidades dos demais arquivos posta ai, farei o mesmo quando achar respostas... flw!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Melhor é impossível Very Happy

ebootmod = modifica os eboots para que possam ser executados no teu FW (ex: um jogo com o OFW 3.55 e tens o 3.41, com o ebootmod o eboot fica descodificado e pronto a ser executado na ps3)

ps3serv_GUI= supostamente deve ser um cliente FTP para o multiman

USB.CFG= Serve para este tutorial :go:

multiMAN [Last Game] = Serve para poupar tempo e emula logo o ultimo jogo emulado pelo multiman

BDROM-Reset = Faz o reset ás definições do leitor de BD's, é tipo para quando tens um jogo emulado e queres jogar o que está dentro do leitor sem teres de iniciar o multiman.

Espero ter ajudado a esclarecer as tuas duvidas Wink

Fica bem.

Reicardo

Reicardo
Novato
master djmpd21 sem palavras...achei um tutorial legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só para complementar... Very Happy
é nóis!

baumbriu

baumbriu
Novato
Obrigado. Estava a procura

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos