Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

[Lixeira]Spam,eboot não funcionais tudo removido..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 15]

altaair1

altaair1
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

descubriste isto onde?
e que eu costumo ver um site que tem os mais recentes fix's e nenhum dos que postas te tirando o la noire e o brink estao la
podes mandar o link por mp ou entao por aqui



Última edição por altaair1 em Qua 25 maio 2011 - 21:08, editado 1 vez(es)


sonel

avatar
VIP
VIP
Uma coisa e certa esse eboot do portal 2 nao funciona.
o que o KCRATTOS disse e mentira, ele diz que o portal 2 dele com este funcionou entao eu disse para ele upar o jogo dele, dei-lhe as instruções todas de como upar no ifile.it, entao depois ele veio com uma desculpa farrapada que o jogo mudou de nome para ps3 marvel e que upou no filesonic, logo tinha que ser premium para sacar.
Depois eu disse-lhe isso e tudo mentira nunca chegaste a upar o jogo e ele derrepente saiu do msn.
Ele tambem me tinha mandado um link do eboot mas tinha de se pagar para fazer download dizendo que foi um amigo dele que disse que funcionou.
E tambem pesquisei o link que ele me deu e foi dar a varios sites com esse link.
Nao confiem nesse KCRATTOS ele esta a aqui a fazernos de parvos

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sendo assim expõe o sucedido a administração para ver o caso já que isso que ele mandou é a pagar logo os fins não se justifiquem os meios..

Ou o Kratos que explique o sucedido..

esperemos que acabe tudo em bem...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Postado o novo link do portal 2 "Sem algum comentário!"
Ou seja não dizia se funcionava ou não!

http://www.rewtec.com

sonel

avatar
VIP
VIP
vou testar esse eboot
depois digo algo

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Peço desculpa pelo Off-topic mas tinha que ser..

Parabéns Angel pela organização deste tópico, esta muito bom e muito bem estruturado...

Os meus sinceros parabéns e pelo Eboot do portal um + para ti amigo..

[[]]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sonel escreveu:Uma coisa e certa esse eboot do portal 2 nao funciona.
o que o KCRATTOS disse e mentira, ele diz que o portal 2 dele com este funcionou entao eu disse para ele upar o jogo dele, dei-lhe as instruções todas de como upar no ifile.it, entao depois ele veio com uma desculpa farrapada que o jogo mudou de nome para ps3 marvel e que upou no filesonic, logo tinha que ser premium para sacar. eu não conseguir no ifele.it por que minha net caiu direto, usei o outro sim, o nome que constava la mudou sim.
Depois eu disse-lhe isso e tudo mentira nunca chegaste a upar o jogo e ele derrepente saiu do msn. como ele bem viu eu fico no msn durante o dia no celular pois estou no trabalho e cai direto ele mesmo viu que quando deu eu entrei denovo.
Ele tambem me tinha mandado um link do eboot mas tinha de se pagar para fazer download dizendo que foi um amigo dele que disse que funcionou. sim disse sim foi o que me passaram dizendo que funcionou como aqui no forum mesmo tem outros eboot que disseram que funcionaram.
E tambem pesquisei o link que ele me deu e foi dar a varios sites com esse link. isso ja não sei.
Nao confiem nesse KCRATTOS ele esta a aqui a fazernos de parvos
se ele pensa assim ja não é problema meu se voces bem pode observar e quase não posto nada. sendo assim como ele pode dizer que fico fazendo parvos.
outra coisa nelson eu não tinha obrigação nenhuma por passar o meu portal 2 (sendo que niguem se dispos ai isso)para voce pois me dispus até deixar vc mesmo entrar em meu computador e voce upar você que não quiz esperar.
djmpd21 apagar o que eu não sei se for que esteja querendo me banir do forum é direito seus se for isso não precisa nem banir basta me falar que eu parao de entrar.
agora tratativa minha e do nelson (sonel) foi tudo fora do forum e-mails e msn. agora ele veio trazer isso para o forum que cara estranho.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Amigo..vermelho é desnecessário..

Eu falei não para banir ninguém mas sim esclarecer 2 coisas completamente diferentes Very Happy

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
KCRATTOS escreveu:
sonel escreveu:Uma coisa e certa esse eboot do portal 2 nao funciona.
o que o KCRATTOS disse e mentira, ele diz que o portal 2 dele com este funcionou entao eu disse para ele upar o jogo dele, dei-lhe as instruções todas de como upar no ifile.it, entao depois ele veio com uma desculpa farrapada que o jogo mudou de nome para ps3 marvel e que upou no filesonic, logo tinha que ser premium para sacar. eu não conseguir no ifele.it por que minha net caiu direto, usei o outro sim, o nome que constava la mudou sim.
Depois eu disse-lhe isso e tudo mentira nunca chegaste a upar o jogo e ele derrepente saiu do msn. como ele bem viu eu fico no msn durante o dia no celular pois estou no trabalho e cai direto ele mesmo viu que quando deu eu entrei denovo.
Ele tambem me tinha mandado um link do eboot mas tinha de se pagar para fazer download dizendo que foi um amigo dele que disse que funcionou sim disse sim foi o que me passaram dizendo que funcionou como aqui no forum mesmo tem outros eboot que disseram que funcionaram.
E tambem pesquisei o link que ele me deu e foi dar a varios sites com esse link. isso ja não sei
Nao confiem nesse KCRATTOS ele esta a aqui a fazernos de parvos
se ele pensa assim ja não é problema meu se voces bem pode observar e quase não posto nada. sendo assim como ele pode dizer que fico fazendo parvos
outra coisa nelson eu não tinha obrigação nenhuma por passar o meu portal 2 (sendo que niguem se dispos ai isso)para voce pois me dispus até deixar vc mesmo entrar em meu computador e voce upar você que não quiz esperar.
djmpd21
apagar o que eu não sei se for que esteja querendo me banir do forum é direito seus se for isso não precisa nem banir basta me falar que eu parao de entrar.
agora tratativa minha e do nelson (sonel) foi tudo fora do forum e-mails e msn. agora ele veio trazer isso para o forum que cara estranho.

KCRATTOS não é necessário agior assim, passou passou, haverão de vir mais eboots tal como eu já vi e postei não tens que ficar assim!
É desnecessário aqui as pessoas estão para se ajudar e KCRATTOS já destes provas disso como o sonel também já deu portanto, foi talvez um mal entendido que aconteceu entre ti e o sonel! E mais uma coisa ninguém está aqui para banir ninguém para banir é necessário ter razões fortes para isso! A que tentar entender as pessoas primeiro!



Última edição por Angel_of_psp em Qua 1 Jun 2011 - 21:04, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
djmpd21 escreveu:Amigo..vermelho é desnecessário..

Eu falei não para banir ninguém mas sim esclarecer 2 coisas completamente diferentes Very Happy

desculpe o vermelho era para dar contraste como resposta na escrita do sonel e não mudei depois. eu não entendi quando vc escreveu " é apaga logo" pensei que poderia ser me banir.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Nop nada disso que estas a pensar ou que pensaste, nesse caso as minhas desculpas se me expressei mal Very Happy

altaair1

altaair1
Legend
enquanto nao houverem keys de 3.60 nao ha jogos a dar pronto
o hunted the demons forge e um caso a parte,porque eles descobriram a chave que deixa assinar em qualquer consola
por isso nao esperem milagres muito cedo
porque e pouco provavel isso acontecer

ataidespsn

ataidespsn
Novato
Pessoal, eu tenho o Portal 2 EUR e Portal 2 USA, então já testei este novo eboot das seguintes formas:

HD EXTERNO - Não funcionam em nenhum dos 2 no carregamento normal e ou pelo carregamento SELECT + X pelo Multiman e Rogero

HD INTERNO - Do mesmo modo, também não funcionam.


Angel_of_psp escreveu:Postado o novo link do portal 2 "Sem algum comentário!"
Ou seja não dizia se funcionava ou não!

faianca

faianca
Novato
A solução para o jogo SBK é mesmo so apagar a pasta music Smile Smile Smile

http://www.5project.us

xav_moraes

xav_moraes
Novato
Ola,

primeiramente parabenizar pelo site e o conteudo dele.

valew mesmo.

tem o thor para CFW 3.55?

abraços

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Penso que para esse jogo em questão não há nada...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O jogo Thor ainda não tem a opção de rodar em 3.55, mas pelo que vi parece um User estar apostar fortemente nesse jogo, tais como outros Users tomaram iniciativa de apostar em jogos que necessitem 3.60, não irá demorar muito certamente!

http://www.rewtec.com

kanedamasters

kanedamasters
Novato
Angel_of_psp escreveu:Foram actualizados mais 2 jogos que necessitam 3.60 neste caso:
-Hunted: The Demon's Forge Atenção jogo EUR
-L.A. Noire Atenção jogoEUR


Kung Fu Panda 2 Tbem.

alexss8

alexss8
Moderador
kanedamasters escreveu:
Angel_of_psp escreveu:Foram actualizados mais 2 jogos que necessitam 3.60 neste caso:
-Hunted: The Demon's Forge Atenção jogo EUR
-L.A. Noire Atenção jogoEUR


Kung Fu Panda 2 Tbem.
ja tens o kunbg fu panda 2 a dar?

sonel

avatar
VIP
VIP
Podias retirar o eboot do portal sff, não funciona

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não é necessario o retirar ficará postado na mesma!
Quanto ao Kung Fu Panda 2 não funciona de maneira alguma não existe eboot para tal...
De momento basta aguardar!

http://www.rewtec.com

octaviostein

octaviostein
Membro
Olha, eu testei desde o começo deste post o eboot de portal 2 baixei portal 2 em mais de 5 sites diferentes, e nao funcionou, peço aos moderadores que retirem o mesmo pois está fazendo muita gente perder tempo com coisas q nao funcionam...Nao é por nada nao, mas acho q deve-se postar coisas que realmente tenham sido testadas antes, e nao ficar acreditando no que 2 ou 3 users fazendo fake

sonel

avatar
VIP
VIP
octaviostein escreveu:Olha, eu testei desde o começo deste post o eboot de portal 2 baixei portal 2 em mais de 5 sites diferentes, e nao funcionou, peço aos moderadores que retirem o mesmo pois está fazendo muita gente perder tempo com coisas q nao funcionam...Nao é por nada nao, mas acho q deve-se postar coisas que realmente tenham sido testadas antes, e nao ficar acreditando no que 2 ou 3 users fazendo fake

Isso mesmo

jotas

jotas
Membro
como faço para o socom4 , precisa mudar alguma coisa.tenho 3.55kmeaw mas o param do socom e 3.56

vandix

vandix
Novato
Teria como conseguir EBOOT para Crisis 2,USA e EURO?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para o SOCOM 4 está aqui:
http://www.megaupload.com/?d=1VIQQ7YP
E está já postado no Tópico inicial!

Para o CRYSIS 2 está aqui:
PARAM.SFO: http://www.mediafire.com/?lkyjgv50qzbl8le
EBOOT.BIN: http://www.megaupload.com/?d=0GPKISUQ

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos