Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

[Lixeira]Spam,eboot não funcionais tudo removido..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

altaair1

altaair1
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

descubriste isto onde?
e que eu costumo ver um site que tem os mais recentes fix's e nenhum dos que postas te tirando o la noire e o brink estao la
podes mandar o link por mp ou entao por aqui



Última edição por altaair1 em Qua 25 maio 2011 - 21:08, editado 1 vez(es)


lmartins

lmartins
Novato
realmente terei de esperar ou estudar progamacao, o jogo freeza no looad. T_T, com o eboot do tipico da disc read error , tanto local quanto com o BD la .

berbete

berbete
Novato
altaair1 escreveu:descubriste isto onde?
e que eu costumo ver um site que tem os mais recentes fix's e nenhum dos que postas te tirando o la noire e o brink estao la
podes mandar o link por mp ou entao por aqui


alguem podia ter o bom senso de traduzir esse tuto aqui,

http://forums.qj.net/ps3-guides/175128-guide-how-fix-install-eboots-3-55-cfw.html

eu mesmo o faria se tivesse o conhecimento linguistico.
Desde ja obrigado!

lelepassu

lelepassu
Novato
alguém tem algum outro eboot para o lego piratas do caribe? obrigado

danielduarte

danielduarte
Legend
lelepassu escreveu:alguém tem algum outro eboot para o lego piratas do caribe? obrigado

So dois ou tres eboots é que funcionam deste topico e esse nao é um deles

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
danielduarte escreveu:
lelepassu escreveu:alguém tem algum outro eboot para o lego piratas do caribe? obrigado

So dois ou tres eboots é que funcionam deste topico e esse nao é um deles
http://www.fileserve-warez.com/search/eboot-pkg-lego-piratas-do-caribe-ps3-download-gratis-megaupload/
me passaram este não testei pois não tenho o jogo.

danielduarte

danielduarte
Legend
KCRATTOS escreveu:
danielduarte escreveu:
lelepassu escreveu:alguém tem algum outro eboot para o lego piratas do caribe? obrigado

So dois ou tres eboots é que funcionam deste topico e esse nao é um deles
http://www.fileserve-warez.com/search/eboot-pkg-lego-piratas-do-caribe-ps3-download-gratis-megaupload/
me passaram este não testei pois não tenho o jogo.

Os unicos que dao sao o brink e o portal 2 que ja se sabia a muito tempo, tudo o resto é mentira pois são precisas as chaves do 3.60

altaair1

altaair1
Legend
sao 3 ao todo
Brink,L.A Noire e Portal 2
os outros e tudo tretas de quem gosta de irritar os outros (nao e para o angel)

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Actualizado com os que consegui encontrar, se alguém conseguir encontrar mais agradeço que aqui post!

http://www.rewtec.com

octaviostein

octaviostein
Membro
Angel_of_psp escreveu:
octaviostein escreveu:ow, fala sério, portal 2 funfa ow nao funfa???
Angel_of_psp vc q postou isso, testou antes???

Octavio tal com houve um user que experimentou e aprovou porque rodou bem o jogo PORTAL 2, eu experimentei e rodou plenamente "Portal 2 e Brink"
BLUS-30732 (portal 2 USA, nao funciona, testado por mim)

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
octaviostein escreveu:
Angel_of_psp escreveu:
octaviostein escreveu:ow, fala sério, portal 2 funfa ow nao funfa???
Angel_of_psp vc q postou isso, testou antes???

Octavio tal com houve um user que experimentou e aprovou porque rodou bem o jogo PORTAL 2, eu experimentei e rodou plenamente "Portal 2 e Brink"
BLUS-30732 (portal 2 USA, nao funciona, testado por mim)

Tal como já disse depende dos locais de onde retires "Faças o download" do jogo!
Podes procurar noutro local na Internet já que dizes não funcionar!

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Angel porque não tentas saber pra que versão são os Eboots Very Happy fica mais fácil Wink

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
o portal 2 eu so conseguir depois de utilizar o download que o angel postou. Não sei se tem algo haver mais me falaram que depende da região do jogo não entendi o que quer dizer mais se alguem entender.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Correcto Kcrattos a situação deve de haver pelo menos duas versões do mesmo uma USA e a outra EUR dai um eboot funcionar numa versão e não funcionar na outra...dai a minha ideia de o Angel saber que versão é o Eboot..

sonel

avatar
VIP
VIP
O Portal 2 deve ser para a versao EUR já que o octaviostein nao conseguiu na versao USA

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Como eu digo locais, isto destina-se ao próprio site em si e também claro a origem se é USA, EUR entre outros, tal como está dito no post inicial:
varia também do jogo ou seja neste caso fala-se por igual do local de onde é o jogo e de onde foi retirado!

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Quem ja conseguiu jogar o portal 2 podia dizer qual a versão do jogo que tem e/ou onde fez o download... E tambem os users que conseguiram jogar Dirt 3 podiam dizer para todos conseguirmos jogar..

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
oxkar20 escreveu:Quem ja conseguiu jogar o portal 2 podia dizer qual a versão do jogo que tem e/ou onde fez o download... E tambem os users que conseguiram jogar Dirt 3 podiam dizer para todos conseguirmos jogar..

PORTAL 2 - EUR
DIRT 3 - Penso que foi em EUR também mas os user´s não pertencem a este forum!

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
djmpd21 escreveu:Correcto Kcrattos a situação deve de haver pelo menos duas versões do mesmo uma USA e a outra EUR dai um eboot funcionar numa versão e não funcionar na outra...dai a minha ideia de o Angel saber que versão é o Eboot..

então deve ser porisso que os meus outros 3 jogos não estão rodando.
o meu portal 2 é eur

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sim amigo pode ser por isso Very Happy

MOfSouls

MOfSouls
Novato
Alguém me pode arranjar o link para o Portal 2 EUR é que eu tenho a versão USA.

octaviostein

octaviostein
Membro
só pra constar, testei em 2 versoes diferentes, usa, eur nao funcionou portal 2

octaviostein

octaviostein
Membro
Angel_of_psp escreveu:
octaviostein escreveu:
Angel_of_psp escreveu:
octaviostein escreveu:ow, fala sério, portal 2 funfa ow nao funfa???
Angel_of_psp vc q postou isso, testou antes???

Octavio tal com houve um user que experimentou e aprovou porque rodou bem o jogo PORTAL 2, eu experimentei e rodou plenamente "Portal 2 e Brink"
BLUS-30732 (portal 2 USA, nao funciona, testado por mim)

Tal como já disse depende dos locais de onde retires "Faças o download" do jogo!

Podes procurar noutro local na Internet já que dizes não funcionar!
OLHA, todos meus jogos vem da net, aqui só tem 1 locadora d ps3 e eu nao pago 15 reais por dia nem a pau...
"ESTAMOS AQUI REUNIDOS PARA AJUDARMOS UNS AOS OUTROS"
Portanto peço a todo que antes de postarem algo testem, caso contrario, pesquisem pra saber a veracidade...

octaviostein

octaviostein
Membro
octaviostein escreveu:
Angel_of_psp escreveu:
octaviostein escreveu:
Angel_of_psp escreveu:
octaviostein escreveu:ow, fala sério, portal 2 funfa ow nao funfa???
Angel_of_psp vc q postou isso, testou antes???

Octavio tal com houve um user que experimentou e aprovou porque rodou bem o jogo PORTAL 2, eu experimentei e rodou plenamente "Portal 2 e Brink"
BLUS-30732 (portal 2 USA, nao funciona, testado por mim)

Tal como já disse depende dos locais de onde retires "Faças o download" do jogo!

Podes procurar noutro local na Internet já que dizes não funcionar!
OLHA, todos meus jogos vem da net, aqui só tem 1 locadora d ps3 e eu nao pago 15 reais por dia nem a pau...
"ESTAMOS AQUI REUNIDOS PARA AJUDARMOS UNS AOS OUTROS"
Portanto peço a todo que antes de postarem algo testem, caso contrario, pesquisem pra saber a veracidade...
E se funcionar postem em qual versao funcionou, blus, bles, bcus....

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
MOfSouls escreveu:Alguém me pode arranjar o link para o Portal 2 EUR é que eu tenho a versão USA.

Não encontro mais nenhum, os que postei ai são os que existem neste momento, mas vou tentar procurar mais um pouco acerca disso!

Octavio é proibido o double-post ou como tu "Triple-post" em menos de 24 horas!
Ou seja postar 2 ou 3 mensagens de seguida num tópico em menos de 24 horas!

Tens que esperar que te respondam!

http://www.rewtec.com

octaviostein

octaviostein
Membro
UI, foi mals...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos