Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[sugestao] jogos ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty [sugestao] jogos ps3 Sáb 2 Jul 2011 - 19:57

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

ola pessoalqueria uma opiniao vossatenho 20 euros mas quero gastar num jogo para ps3 queria uma opiniao de um jogo bom ate 20 euroscumpz Very Happy

26[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 12:16

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
onde aconselhas comprar?tem trofeus?tem multiplayer?

27[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 12:26

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
olha migudark... compra em usado na game... eles vêm em bom estado e estao a 19.99

o melhor jogo de guerra actual CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2

28[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 12:33

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
O Uncharted 1 está a venda na GAME a 20€ e é um grande jogo.

29[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 12:49

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
acho que fico pelo metal gear solidja tenho esses doisse quiserem podem add na psn para o call of duty mw2

30[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 12:50

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
outro grande jogo que descobri... naruto storm 2, se gostares... esta usado na GAME a 19tb

olha
o jumbo acho que tem uma promoçao que é... se comprares um jogo de 30€, eles dão te outro de 30€ ... podes aproveitar... gastas mais 10€ mas tens 2 jogos

31[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 12:55

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
sabes quais sao os jogos? e quanto tempo dura essa promoçao?

32[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 13:00

Spark

Spark
Master
Eu iria pelo Metal Gear Solid 4 é excelente jogo há poucos jogos tão bons como este, são uns 20 euros bem investidos Wink

33[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 13:03

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
vou agora ao jumbo pode ser que teja la alguma coisa que interese=)

34[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 13:32

mariocasaca

mariocasaca
Novato
se tiveres disposto a gastar mais 10 euros compra o killzone 3

35[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 14:00

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
qto tempo dura a promoçao nao sei... mas e para qualquer jogo de 30€

36[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 17:40

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
tive agora no jumbo de setubal e ta ca uma promoçao de leve dois page um vou comprar o bioshot e o band hero todo por 20eurospedi ao rapaz que tava na zona dos jogos para me guardar que na terça iria la buscalos

37[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 19:04

marlongp

marlongp
VIP
VIP
Migueldark escreveu:tive agora no jumbo de setubal e ta ca uma promoçao de leve dois page um vou comprar o bioshot e o band hero todo por 20eurospedi ao rapaz que tava na zona dos jogos para me guardar que na terça iria la buscalos
Como é que é? o band hero todo? todo como? com guitarra bateria e microfone? Neutral

38[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 19:06

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
marlongp escreveu:
Migueldark escreveu:tive agora no jumbo de setubal e ta ca uma promoçao de leve dois page um vou comprar o bioshot e o band hero todo por 20eurospedi ao rapaz que tava na zona dos jogos para me guardar que na terça iria la buscalos
Como é que é? o band hero todo? todo como? com guitarra bateria e microfone? Neutral
neps so o jogosorrymas a banda toda ta a 90 euros

39[sugestao] jogos ps3 - Página 2 Empty Re: [sugestao] jogos ps3 Dom 3 Jul 2011 - 19:08

marlongp

marlongp
VIP
VIP
Migueldark escreveu:neps so o jogosorrymas a banda toda ta a 90 euros
Lol, era bom... xD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos