Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Serviço MBNET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Serviço MBNET Empty [Ajuda]Serviço MBNET Sáb 16 Jul 2011 - 13:32

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Boas,

Eu no dia 14 de Junho aderi o MBNET e juntei-o o PayPal.Então fiz a minha compra no mesmo dia mas não mexi mais nele,hoje fui ver daquilo de nós tirarem 1.5€ no paypal e descobri o código tava nos movimentos.Mas depois de inserir o código e verificar vi que o meu cartão estava abatido a data tinha expirado,parece-se que só tinha um mês de validade.Mas foi então que vi na página principal a dizer "Gerar Cartão Temporário" fui então que cliquei e inseri o nome do meu cartão MBNET e a palavra passe, aquilo abriu uma janela com várias coisas e a data de expiração era para de Agosto.

Eu como ainda tenho 5€ nesse MBNET, o que foi abatido, agora como gerei outro cartão com os memos dados mas que acaba em Agosto possso usa-lo para fazer uma compra?

2[Ajuda]Serviço MBNET Empty Re: [Ajuda]Serviço MBNET Sáb 16 Jul 2011 - 13:51

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Depende do teu numero que colocastes no Paypal, senão terás que registar ou modificar os dados penso que é isso!

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos