Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Pc desliga-se de repente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty [Ajuda]Pc desliga-se de repente Ter 26 Jul 2011 - 14:50

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Boas pessoal,

Eu já há uns meses tive um problema com o meu pc,desligava-se de repente e não ligava, era preciso esperar um pouco e notava que tava quente.Mandei para onde o comprei(acho que ainda tava na garantia) e eles limparam por dentro, parecia que tava muito sujo.Mas hoje enquanto tava a jogar volto a acontecer o mesmo, e continua quente.Só que desta vez eu não noto que tem muito pó, nas saídas das ventoinhas.Será que é do mesmo?

2[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty Re: [Ajuda]Pc desliga-se de repente Ter 26 Jul 2011 - 15:19

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bom a sujeira atrapalha o culer que em alguns casos para de funcionar deixando de ventilar o pc. a dica é procurar deixar seu pc(cpu) em um lugar bem ventilado se ele esta esquentando muito assim pode ter estufado algum capacitor da uma olhada.

3[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty Re: [Ajuda]Pc desliga-se de repente Ter 26 Jul 2011 - 16:20

sonel

VIP
VIP
Ou entao compra um cooler novo.

4[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty Re: [Ajuda]Pc desliga-se de repente Ter 26 Jul 2011 - 17:21

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas já viste s a ventoinha tava a funcionar, digo isto pk como disseste que ele nao tinha mt pó a ventoinha pode ter deixado de trabalhar deixando assim de refrigerar cumps

5[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty Re: [Ajuda]Pc desliga-se de repente Ter 26 Jul 2011 - 17:44

XicoX

XicoX
Legend
se for portátil podes sempre comprar uma placa para o refrigerar como podes ver no seguinte link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se for para desktop também podes ir a essa referencia procurar

6[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty Re: [Ajuda]Pc desliga-se de repente Ter 26 Jul 2011 - 18:09

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Eu já tenho uma placa de refrigerar,mas as vezes esqueço-me de a ligar Razz Agora ta ligada e ainda não foi abaixo.Isto ocorre com mais frequencia quando estou a jogar(normal porque o PC tem de "puxar mais").
A ventoinha funciona bem,por menos estou sempre a ouvi-la a trabalhar.

7[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty Re: [Ajuda]Pc desliga-se de repente Ter 26 Jul 2011 - 18:13

Helix

Helix
Legend
Presumo que seja um portátil que estejas a falar isso tem quantos anos?

O problema é muita das vezes resolvido mudando a pasta térmica do processador e isso é um dos factores para que o pc se desligue, ainda para mais com este tempo quente.

http://www.rewtec.com

8[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty Re: [Ajuda]Pc desliga-se de repente Ter 26 Jul 2011 - 18:35

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Comprei em Agosto de 2009, já vai fazer 3 anos.

9[Ajuda]Pc desliga-se de repente Empty Re: [Ajuda]Pc desliga-se de repente Qua 27 Jul 2011 - 13:02

DarkLess

DarkLess
Legend
Já viste se todas as ventoinhas estão funcionar? Se tiverem abre o pc e limpa a parte das ventoinhas, que também pode estar a impedir a refrigeração, se continuar com o mesmo erro pode ser mesmo de velhice, pois as ventoinhas não estarem a fucionarem com a mesma potencia. Boa sorte!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos