Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]RAID JAILBREAK PS3 e prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News]RAID JAILBREAK PS3 e prisão  Empty [News]RAID JAILBREAK PS3 e prisão Qua 3 Ago 2011 - 22:08

octaviostein

octaviostein
Membro
Busted! Uma pessoa suspeita de jailbreaking do PlayStation 3 foram presos em uma operação que teve lugar em Parktown, Joanesburgo, África do Sul-a primeiro do mundo. Segundo a fonte, o ataque foi desencadeado por queixas-crime da Federação Sul-Africano Contra Roubo Direitos Autorais (SAFACT). Não está claro se o suspeito estava fazendo isso para o lucro.

-

COMUNICADO - RAID JAILBREAK PS3 e prisão

África do Sul, 2 de agosto de 2011, Joanesburgo: O primeiro ataque Playstation 3 jailbreak ocorreu hoje cedo em um imóvel residencial em Parktown, Joanesburgo. Jailbreak dispositivos são usados ​​para contornar os recursos de segurança em consoles PS3 para facilitar a execução de jogos de PS3 pirata.

O ataque foi realizado pela Unidade de Polícia Sul-Africano de Serviço Crime comercial, Joanesburgo depois de receber queixas-crime da Federação Sul-Africano Contra Roubo Direitos Autorais (SAFACT). A polícia foi assistida pelo Laboratório de SARS Computer Forensics.

Vários estados do art computadores, pacotes de software evasão, dispositivos USB jailbreak, consoles PS3 e discos rígidos foram apreendidos. Além jogos falsos PS2, PS3 jogos originais, que se acredita ser usado como mestres e documentação foram apreendidos.

Um dos suspeitos havia sido preso e que ele permanecerá sob custódia até que se apresente no tribunal de fiança no Tribunal de Crimes Especializados Comercial no próximo par de dias. É a primeira parada evasão PS3 no mundo.

fonte:http://jailbreakscene.com/main/2011/08/ps3-jailbreak-raid-a-worlds-first/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

oxkar20

oxkar20
Legend
Colega coloca a [TAG] no titulo.. No teu caso põe algo do genero [News]RAID JAILBREAK PS3 e prisão...

Sempre que abrires um novo tópico seja em que zona do fórum for, coloca obrigatoriamente uma [TAG] no inicio do titulo do tópico. Exemplo --> "A minha PS3 avariou o que posso fazer?" - [Ajuda] A minha PS3 avariou ou que posso fazer?

Punido em: -5 a -20 Warning

Última edição por oxkar20 em Qua 3 Ago 2011 - 22:24, editado 1 vez(es)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
mais um que é pego

octaviostein

octaviostein
Membro
KCRATTOS escreveu:mais um que é pego
AFFFFF...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
octaviostein escreveu:
AFFFFF...

quando escrevi isso estava me referindo ao possível hacker da sua noticia certo.

octaviostein

octaviostein
Membro
KCRATTOS escreveu:
octaviostein escreveu:
AFFFFF...

quando escrevi isso estava me referindo ao possível hacker da sua noticia certo.
Já cedo assim na net???isso é que é vício...rsrsrs...
blz, só tava tentando ajudar...
agora q vai demorar pra sair a cfw3.6.... o povo parece q tá com medo...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
rsrs cedo por que ja estou na empresa. não acho que é propriamente medo mais receio e dificuldade de criar um novo cfw.

octaviostein

octaviostein
Membro
ow deleta este post da [email=p@#$%]p@#$%[/email]¨ só tomei ré com ele...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos