Pois bem vindos á minha terceira review yupi! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E com 3 votos que ganha é God of War 3!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como já sabem para quem não viu o trailer aqui está:
História: Bem o jogo começa logo a seguir no fim do god of war 2, com kratos a subir o monte olimpo, com os titãs para ir matar os deuses, que são Hades Deus do inferno, Poseidon Deus do mar, Hermes Deus da fertilidade, Helios Deus do Sol, e finalmente Zeus Deus dos deuses... (por questão de bom censo não digo o final mas se quiserem saber eu digo por mp )
Gameplay do inicio:
Gameplay: Bem este jogo joga-se por vários sitios dependendo dos deuses... A jogabilidade é parecida á dos jogos anteriores, excepto em novas técnicas de combate, novas armas como:
Também tem novas feitiços que são:
O jogo tem mais ou menos 10 horas de jogo em modo normal.... mas pode diminuir ou aumentar depende da pessoa e do nível de jogo (easy,normal, hard e very hard)
Um Gameplay:
E com 3 votos que ganha é God of War 3!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como já sabem para quem não viu o trailer aqui está:
História: Bem o jogo começa logo a seguir no fim do god of war 2, com kratos a subir o monte olimpo, com os titãs para ir matar os deuses, que são Hades Deus do inferno, Poseidon Deus do mar, Hermes Deus da fertilidade, Helios Deus do Sol, e finalmente Zeus Deus dos deuses... (por questão de bom censo não digo o final mas se quiserem saber eu digo por mp )
Gameplay do inicio:
Gameplay: Bem este jogo joga-se por vários sitios dependendo dos deuses... A jogabilidade é parecida á dos jogos anteriores, excepto em novas técnicas de combate, novas armas como:
- Blades of Exile
- Blades of Athena
- Blades of Olympus
- Claws of Hades
- Nemesis Whip
- Nemean Cestus
Também tem novas feitiços que são:
- Soul Summon
- Army of Sparta
- Nemean Roar
- Divine Reckoning
- Nemesis Rage
O jogo tem mais ou menos 10 horas de jogo em modo normal.... mas pode diminuir ou aumentar depende da pessoa e do nível de jogo (easy,normal, hard e very hard)
Um Gameplay:
Pontuação: 85
Prós:
- Optima jogabilidade
- Jogo com história média
- Boa História
- Várias maneiras de matar o inimigo
Contras:
- Não tem multiplayer nem online nem offline
Opinião: Bom jogo, para quem gosta de jogos com montes de sangue e de combate aconselho a comprar é um jogo que joga-se bem(excepto o ultimo modo, eu nunca consegui passa-lo ) Aconselho a experimentar, para quem quiser comprar ta barato tá a 30€, e quem tem CFW deve mesmo saca-lo porque não se deve perder este jogo...
Espero que tenham gostado e até á minha próxima review
Última edição por DarkLess em Qua 24 Ago 2011 - 18:52, editado 1 vez(es)