Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[LCFW] 6.60 PRO-B9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 Empty [LCFW] 6.60 PRO-B9 Sex 26 Ago 2011 - 22:14

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui está o LCFW 6.60 PRO-B9, para quem não sabe o LCFW é um CFW temporário ou seja precisa de ser iniciado sempre que desligarem a PSP.

[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 Proupdate639


Aviso desde já que este LCFW funciona em todos os modelos de PSP desde que tenham o firmware 6.60.
Aviso também que não me responsabilizo por eventuais danos que possam haver.


O LCFW permite:

  • Uso de plugins
  • Acesso ao VSH Menu
  • Acesso ao Recovery menu
  • Correr Backups (ISOs e CSOs) a partir do XMB
  • Correr Homebrews
  • Ligar à PSN
  • Jogos PS1 (Da PSN e Criados)


O CIPL Flasher incluído permite instalar o LCFW como CFW permanente mas para as PSP FAT (1000) e as Slim (2000) com data code inferior a 8C.

Quem instalou alguma versão anterior do LCFW PRO que a desinstale para não haver problemas, para isso abrem o instalador do LCFW e seleccionem a opção "Uninstall" (Deve ser a opção correspondente ao /\).


[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 1042363304


Para instalar o Pro-B9:
1- Extraem o conteúdo do rar (Download acima) para a raiz do cartão (Se pedir para substituírem pastas metam sim);
2- Na PSP, vão ao separador "Jogos", depois vão ao Cartão de Memória e corram o "6.60PRO-B Updater";
3- Quando aparecem opções carreguem "X" para instalar;
4- Espera que acabe de instalar e a PSP deve reiniciar.
5- Assim que a PSP acabe de reiniciar voltam ao separador "Jogos" e depois no Cartão de Memória e corram o "FastRecovery".

E pronto, agora sempre que quiserem iniciar o LCFW basta iniciarem o "FastRecovery" e se quiserem podem apagar o "6.60PRO-B Updater" e se não quiseres instalar ou se a vossa PSP for a 3000 (Brite) ou a Go podem apagar o "CIPL Flasher for PRO-B" também.



Para instalarem o CIPL Flasher (SÓ PARA FAT E SLIM COM DATACODE INFERIOR A 8C):
1- Instalem o 6.60 PRO-B9 (Instruções acima);
2- Na PSP, vão ao separador "Jogos", depois vão ao Cartão de Memória e corram o "CIPL Flasher for PRO-B";
3- Assim que possível carreguem "X" e esperem que a PSP reinicie.

E pronto, agora sempre que ligarem a PSP ela inicia logo com o LCFW 6.60 PRO-B9 e caso queiram podem apagar o "6.60PRO-B Updater", "FastRecovery" e o "CIPL_Flasher".


26[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 Empty Re: [LCFW] 6.60 PRO-B9 Sáb 23 Mar 2013 - 0:56

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
OFW-Official Firmware(Firmware oficial da sony)
LCFW-Light Custom Firmware(Firmware temporario)
CFW-Custom Firmware(Firmware permanente)

Existem 2 tipos de desbloqueio, o lcfw(caso haja um corte de energia volta ao ofw) e o cfw(fica desbloqueada para serpre, a não ser que se instale um ofw).

Podes escolher entre os dois acima...

Já agora,só apartir do date code 8c é que não dá para resolver o brick, ou seja, a dele dá....

Qualquer pergunta é só dizeres que nós esclarecemos...

27[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 Empty Re: [LCFW] 6.60 PRO-B9 Sáb 23 Mar 2013 - 20:29

pmff96

pmff96
Novato
Obrigado. Uma outra pergunta, eu tenho o firmware 6.60 oficial ou seja ofw (certo? sou noob nisto ainda xD ) , posso desbloquear com este firmware a partir deste tutorial ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e em seguida realizar o tutorial presente neste tópico? E preciso de mais alguma coisa ou é só fazer estes dois passos? Obrigado desde já, espero que me possam ajudar, sou mesmo novato nisto e caso tenha infringido alguma regra do forúm desculpem é que só ontem é que me inscrevi.

28[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 Empty Re: [LCFW] 6.60 PRO-B9 Sáb 23 Mar 2013 - 21:47

Manhut

Manhut
Moderador
Se reparas-te, o ninho explicou a diferença de LCFW de CFW. Penso que o mais indicado para ti seria um CFW

29[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 Empty Re: [LCFW] 6.60 PRO-B9 Sáb 23 Mar 2013 - 22:35

pmff96

pmff96
Novato
Sim eu percebi a diferença. Apenas não percebi como é que desbloqueava a minha consola. É realizar simplesmente o que está neste tópico ou preciso de fazer qualquer coisa mais?

30[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 Empty Re: [LCFW] 6.60 PRO-B9 Dom 24 Mar 2013 - 0:00

Manhut

Manhut
Moderador
pmff96 escreveu:Sim eu percebi a diferença. Apenas não percebi como é que desbloqueava a minha consola. É realizar simplesmente o que está neste tópico ou preciso de fazer qualquer coisa mais?

Segue o outro tutorial que te indiquei

31[LCFW] 6.60 PRO-B9 - Página 2 Empty Re: [LCFW] 6.60 PRO-B9 Dom 24 Mar 2013 - 0:25

pmff96

pmff96
Novato
Ok, obrigado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos