Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Vota na Staff do Mês de Agosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Olá!
Vota na Staff do Mês de Agosto, quem foi o melhor desta vez??

[Anuncio] Vota na Staff do Mês de Agosto 0511-0907-1220-3959_Cartoon_of_a_Guy_Sleeping_Under_His_Desk_clipart_image

A votação está aberta a todos os membros, mas os votados apenas podem ser da staff, ou seja, aqueles que possuem cargo na ps3g

Tenham em mente que o Staff do Mês tem que ter participado activa e positivamente no fórum quer no âmbito de ajudar e/ou na criação de tópicos úteis/informativos a todos os outros membros etc e não apenas trazer conteúdos e mais conteúdos sem nexo algum.

Tal como o indica, Staff do Mês é uma votação mensal, e conta os feitos que o membro da staff fez ao longo APENAS do mês a que corresponde a votação.

Spoiler:
Regra: Só conta um voto por cada User, caso se verifique a existência de mais
votos com outra conta esse User será excluído da votação bem como a
existência de Off-topic/Spam.

O vencedor será anunciado entre o dia 1 e 2 do Mês seguinte.



Última edição por rayaxe em Qua 31 Ago 2011 - 13:32, editado 1 vez(es)

sonel

avatar
VIP
VIP
O meu vote vai para o altaair1

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Eu voto em ti sonel, nao tive presente o mes todo mas pelo que tive a ver das tuas mensagens e topicos que participas-te e mutios era de moderaçao.

altaair1

altaair1
Legend
nao pensei que alguem fosse votar em mim xD
voto no Helix

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
voto no altaair1, simplesmente porque ele encheu este forum de novidades sobre jogos,

dragonball, god of war, uncharted, AC, infamous, jogos da psn, novidades de consolas novas, ja perdi a conta...

como sou daqueles que passa na ps3g para ver as noticias, ele e o meu staff do mes



Última edição por rayaxe em Qua 31 Ago 2011 - 10:41, editado 1 vez(es)

oxkar20

oxkar20
Legend
Meu voto tambem vai para o altaair1

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Também voto no altaair1.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
meu voto vai para o sonel

XicoX

XicoX
Legend
Oh pa eu como ando à nora e só vejo a zona da psp por mim o meu voto vai para o sonic2099

Manhut

Manhut
Moderador
sonel Wink[Anuncio] Vota na Staff do Mês de Agosto Avasonel

DarkLess

DarkLess
Legend
Epa tou indeciso entre o sonel e o altaair1, mas o meu voto vai para o sonel Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu estive na lua este mês não participei "nada ou quase nada", mas estive é o importante Very Happy o meu voto vai para! Alguém! Só que não sei bem quem nem pude estar presente Smile vou pelos mais activos oskar20

http://www.rewtec.com

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Por exclusão de partes voto no altaair1

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bom, parece que o altaair foi o nosso staff do mês de agosto, parabens altaair, aqui tens o teu trofeu:

[Anuncio] Vota na Staff do Mês de Agosto 001-a-trofeu-platina

agora o helix decide o resto ^^

Helix

Helix
Legend
Depois de andar a pensar para um suposto "prémio" para o membro mo mês pertencente à Staff decidi dar ao vencedor, neste caso o altaair1 a possibilidade de escolher de livre vontade um novo moderador à escolha. (dentro dos critérios que tenha tido para ser um futuro bom moderador)

Nota: Será um moderador apenas por uma semana.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
a ideia é boa.gostei.
porem quando a gente pensa em premio a gente pensa em algo pra gente neste caso o premio de certa forma esta sendo para o outro e ainda tem que contar se o outro irá aceitar.

altaair1

altaair1
Legend
bolas eu que pensava que ia receber um aumento no salario ou um trofeu
bem ca vai o meu eleito e este sr,vamp_true_blood

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
boa escolha ^^

parabens ao helix pela iniciativa

Manhut

Manhut
Moderador
Parabéns aos 2

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Lamento,e ja falei com o altaair de maneira a ele escolher outra pessoa para moderador;um muito obrigado a ele Smile

altaair1

altaair1
Legend
passo agora a batata quente ao rayaxe entao
se me a passas levas ban xD
so o helix para me dar trabalho de olheiro no forum lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos