Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Musica] Lembram-se disto??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty [Musica] Lembram-se disto?? Qui 1 Set 2011 - 22:49

sonel

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

26[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty Re: [Musica] Lembram-se disto?? Qui 1 Set 2011 - 23:49

XicoX

XicoX
Legend
Eish isto faz-me lembrar as minhas férias quando via o video clip parecia que eles diziam em cima da asa do avião...

"É desta!, é desta, oh ainda não malhei, ainda não malhei, aaaiiiinda não malhei!" lol!

oxkar20 escreveu:Quando era pequena eu adorava a musica... Very Happy bons tempos

"Quando era pequena"? LOOOOL

27[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty Re: [Musica] Lembram-se disto?? Qui 1 Set 2011 - 23:59

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ahahaha boa modificaçao da letra xicox xD

ja tinha reparado nessa citaçao, ve uns post acima xD

agora a melhor modicicaçao foi o rocha xD
eles a cantar
levo na peida, ai que bom que e XDD

28[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty Re: [Musica] Lembram-se disto?? Sex 2 Set 2011 - 0:10

DarkLess

DarkLess
Legend
rayaxe escreveu:ahahaha boa modificaçao da letra xicox xD

ja tinha reparado nessa citaçao, ve uns post acima xD

agora a melhor modicicaçao foi o rocha xD
eles a cantar
levo na peida, ai que bom que e XDD

modificação través de video? se for mete ai que n vi ainda xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

29[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty Re: [Musica] Lembram-se disto?? Sáb 1 Out 2011 - 0:28

DarkLess

DarkLess
Legend
E esta ainda se lembram ?

Não me matem por ter lembrado desta xD

30[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty Re: [Musica] Lembram-se disto?? Sáb 1 Out 2011 - 0:33

altaair1

altaair1
Legend
nunca tinha ouvido esta ´´musica``
nem sei se isto e musica mas pronto

31[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty Re: [Musica] Lembram-se disto?? Sáb 1 Out 2011 - 0:34

DarkLess

DarkLess
Legend
Desculpa ter-te assustado altaair1 Razz

32[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty Re: [Musica] Lembram-se disto?? Sáb 1 Out 2011 - 1:33

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Isso e a serio???Quem e o produtor que faz um videoclip desse,!!!quem e a pessoa que tem coragem de fazer um musicas destas!! But but,in my but????WTFFF...

omg..e eu dizia que a rebeka black era a pior lol.

33[Musica] Lembram-se disto?? - Página 2 Empty Re: [Musica] Lembram-se disto?? Sáb 1 Out 2011 - 12:16

XicoX

XicoX
Legend
Eu acho que é mais what what what what what what the fuck!?

EDIT: ahah só agora é que reparei que atrás dele tinha a bandeira da França ahahahahah (quem percebeu também se está a rir XD)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos