Apesar das mas reviews e maus comentarios poe parte de muita gente,eu que sou fã de duke nukem desde os primordios..Adorei o jogo,passei-o todo e tenho o original para PC..E portanto fiquei contente com esta noticia!
Como já se era de esperar, Duke Nukem Forever não será o último da Gearbox Software, no qual Randy Pitchford afirma que irão fazer um anúncio sobre Duke Nukem em breve.
Duke Nukem Forever passou por uma fase de produção muito longa, sendo que a 3D Realms já havia produzido grande parte do jogo, e a Gearbox Software deu alguns retoques finais no produto.
A Gearbox adquiriu a franchise, e apesar de ter finalizado Duke Nukem Forever, não esconde a vontade de fazer um novo jogo da série.
“Eu sei que alguns de vocês possam saber, mas quando a Gearbox adquiriu a série, não o fez para que vocês pudessem apenas jogar Duke Nukem Forever, mas também porque queríamos fazer o nosso próprio jogo do Duke.” afirmou Pitchford.
A companhia ainda tem em frente a produção do novíssimo Borderlands 2, Aliens: Colonial Marines e também do novo Brothers in Arms: Furious 4, ambos para serem lançados em 2012.
Será que outro duke nukem era "benvindo" ou nao..